[Projeto Pessoal] Site de anuncio de vagas de TI

Pessoal,

Recentemente coloquei no ar o site WayJobs que é um site para anúncio de vagas e CVs de TI 100% gratuíto. (Sim, me cansei da Apinfo).

É um projeto pessoal de longa data e finalmente pude realizá-lo. Aos que quiserem prestigiar o site e visitar, mandar comentários e quem sabe se cadastrar e divulgar, eu agradeço muito :slight_smile:

Valeu!
[]'s

Olá

Parabéns!

Aparentemente ficou bom. Sei que você além de ser um excelente arquiteto e desenvolvedor, conhece bem está área. Tenho a certeza de que seu site tem tudo para ser um sucesso.

[]s
Luca

Fábio, muito bom!O visual ficou bem “clean” e a explicação na home é bem objetiva!

Seria interessante dizer o que usou(Por ex: Mentawai+MySQL e etc)

Basicamente:
JSF + Facelets + Richfaces / Spring / Hibernate

Roda em Tomcat + MySQL :slight_smile:

Se contar o fato que eu uso post-its em um quadro em casa e fico fazendo stand-ups diários comigo mesmo movendo os post-its de um lado pro outro eu posso até dizer que usei Scrum hahahaha

Por cima é isso ai, agora estou em trabalho contínuo de divulgação :slight_smile: Quanto mais gente usando e dando opiniões melhor.

parabéns pela iniciativa!
acho q vc nem precisa usar mais currículo é só mostrar o site! :lol:

Grade iniciativa, Flin!

Parabéns aí e sucesso procê.

Abraço.

Valeu pessoal!

Quem quiser ajudar e divulgar pras consultorias postarem vagas lá eu agradeço :slight_smile:

O início é sempre o mais dificil… O X é não desanimar!
Ontem eu vi (através do google analytics) que os acessos vindo do guj foram grandes, brigadão pra quem visitou o site :)!!

Idéias são sempre bem-vindas!

[]'s

Bom trabalho cara.

Pra não perder a fama de mala, vou falar as coisas que não gostei… rsrs

Apesar de todos sabemos que o que importa num site desses é o conteúdo né, mas achei o layout muito feio, e tbm evito ao máximo lista do yahoo, acho muito ruim.
Como viu são pontos extremamente pessoais, questão de gosto rs

Boa sorte com o site, parabéns.

Todo feedback é valido, é sempre bom saber o que podemos melhorar :slight_smile:

[quote=Flin]Pessoal,

Recentemente coloquei no ar o site WayJobs que é um site para anúncio de vagas e CVs de TI 100% gratuíto. (Sim, me cansei da Apinfo).

É um projeto pessoal de longa data e finalmente pude realizá-lo. Aos que quiserem prestigiar o site e visitar, mandar comentários e quem sabe se cadastrar e divulgar, eu agradeço muito :slight_smile:

Valeu!
[]'s[/quote]

Já tas no meu blog, se quiser complementar me fale http://www.javawora.blogspot.com :smiley:

[color=red]Um lembrete do Luca:
Quando colocarem links, não esqueçam do [/color][color=darkblue] http://[/color]

Parabéns pela iniciativa Flin…

ficou muito bom mesmo, se depender de mim apinfo já era…hihi

abs!!!

Parabéns, o site está show! as cores estão combinando tbm!

Boa sorte!

Olá,

Legal o site, mas quando fui acessar estava um pouco lento. Acho que logo na página de entrada já poderia mostrar as vagas, que é o que a maioria do pesoal que entra no site quer ver.
Na página de pesquisa alguns campos podiam ser combobox. Por exemplo, o campo “Estado” só pode ser dos estados brasileiros, então não há porque deixar editável por parte do usuário. Mas tá ficando legal.

Valeu pessoal :slight_smile:

achei muito legal, mas só acho que a tela inicial está muito poluída, tem texto de mais ali no meio (minha opinião claro)

também falto ver os anúncios do dia (ou mais recente), se já existe essa possibilidade desculpe pois não vi e então devia ter mais destaque.

tirando isso sem duvida ficou excelente.
você pretende fazer algum trabalho de divulgação nas empresas da área? ou só aqui no GUJ mesmo :smiley:

ddduran, estou falando com consultorias, semana que vem deve começar a bombar de vagas :slight_smile:

Realmente, ter últimas vagas ali na página inicial tem feito falta. Vou por isso no fim de semana, e provavelmente uma versão HTML do CV. :slight_smile:

Não sou muito bom em design, mas vou fazer uns testes pra melhorar o visual do site no geral!

Valeu galera, assim que eu mudar o site eu aviso!!!

Muito legal a sua iniciativa! parabéns!

E eu não entendo como até hoje a ApInfo não mudou aquele “jeitão” de publicar as vagas dela… aquilo ali é horrível e está assim faz uns 5 anos… hahaha :roll:

[quote=Flin]ddduran, estou falando com consultorias, semana que vem deve começar a bombar de vagas :slight_smile:

Realmente, ter últimas vagas ali na página inicial tem feito falta. Vou por isso no fim de semana, e provavelmente uma versão HTML do CV. :slight_smile:

Não sou muito bom em design, mas vou fazer uns testes pra melhorar o visual do site no geral!

Valeu galera, assim que eu mudar o site eu aviso!!![/quote]

Ae mano, se precisar de uma mão dá um tok … Não sou bichinha designer ( hehehe) :twisted: mas dá pra dar uma força legal nesse sentido :slight_smile:

[quote=albertongai]Muito legal a sua iniciativa! parabéns!

E eu não entendo como até hoje a ApInfo não mudou aquele “jeitão” de publicar as vagas dela… aquilo ali é horrível e está assim faz uns 5 anos… hahaha :roll: [/quote]

Apinfo sempre foi legal com os profissionais, nunca cobrou nem nada … mas o tempo passa e se ele não se mexer a concorrencia vem é a lei.

Sinto falta de muitos recursos no site, complicado.

Kenobi, show de bola! Brigadão pela oferta :slight_smile: Vamos conversar sim!

Vou te mandar uma pm.