Recentemente coloquei no ar o site WayJobs que é um site para anúncio de vagas e CVs de TI 100% gratuíto. (Sim, me cansei da Apinfo).
É um projeto pessoal de longa data e finalmente pude realizá-lo. Aos que quiserem prestigiar o site e visitar, mandar comentários e quem sabe se cadastrar e divulgar, eu agradeço muito
Aparentemente ficou bom. Sei que você além de ser um excelente arquiteto e desenvolvedor, conhece bem está área. Tenho a certeza de que seu site tem tudo para ser um sucesso.
Basicamente:
JSF + Facelets + Richfaces / Spring / Hibernate
Roda em Tomcat + MySQL
Se contar o fato que eu uso post-its em um quadro em casa e fico fazendo stand-ups diários comigo mesmo movendo os post-its de um lado pro outro eu posso até dizer que usei Scrum hahahaha
Por cima é isso ai, agora estou em trabalho contínuo de divulgação Quanto mais gente usando e dando opiniões melhor.
Quem quiser ajudar e divulgar pras consultorias postarem vagas lá eu agradeço
O início é sempre o mais dificil… O X é não desanimar!
Ontem eu vi (através do google analytics) que os acessos vindo do guj foram grandes, brigadão pra quem visitou o site :)!!
Pra não perder a fama de mala, vou falar as coisas que não gostei… rsrs
Apesar de todos sabemos que o que importa num site desses é o conteúdo né, mas achei o layout muito feio, e tbm evito ao máximo lista do yahoo, acho muito ruim.
Como viu são pontos extremamente pessoais, questão de gosto rs
Recentemente coloquei no ar o site WayJobs que é um site para anúncio de vagas e CVs de TI 100% gratuíto. (Sim, me cansei da Apinfo).
É um projeto pessoal de longa data e finalmente pude realizá-lo. Aos que quiserem prestigiar o site e visitar, mandar comentários e quem sabe se cadastrar e divulgar, eu agradeço muito
Legal o site, mas quando fui acessar estava um pouco lento. Acho que logo na página de entrada já poderia mostrar as vagas, que é o que a maioria do pesoal que entra no site quer ver.
Na página de pesquisa alguns campos podiam ser combobox. Por exemplo, o campo “Estado” só pode ser dos estados brasileiros, então não há porque deixar editável por parte do usuário. Mas tá ficando legal.
E eu não entendo como até hoje a ApInfo não mudou aquele “jeitão” de publicar as vagas dela… aquilo ali é horrível e está assim faz uns 5 anos… hahaha :roll:
[quote=albertongai]Muito legal a sua iniciativa! parabéns!
E eu não entendo como até hoje a ApInfo não mudou aquele “jeitão” de publicar as vagas dela… aquilo ali é horrível e está assim faz uns 5 anos… hahaha :roll: [/quote]
Apinfo sempre foi legal com os profissionais, nunca cobrou nem nada … mas o tempo passa e se ele não se mexer a concorrencia vem é a lei.
Sinto falta de muitos recursos no site, complicado.