Projeto quer controlar acesso à internet

5 respostas
M

Projeto quer controlar acesso à internet
8O :???:

5 Respostas

E

não sou muito fã do pessoal do governo Lula
mas tenho q reconhecer que gostei da posição
do governo quanto ao assunto

de não apoiar esse projeto, pois priva
as liberdade e fere uns dos direitos garantidos
pela constituição :eek:

R

Eu também discordo desse projeto de lei. Não tem garantias de que vai mesmo conseguir cadastrar todo mundo e, muita gente vai divulgar informações falsas ( talvez com isso eles culpem as pessoas por falsidade ideológica e outras coisas do genêro ). Além disso, como você vai obrigar pessoas que mal sabem mexer no computador a colocarem seus dados onde quer que seja? Outro ponto importante não deixa de ser a segurança dessas informações quem será responsável por proteger isso de empresas que possam usar isso para fazer propaganda de produtos e até mesmo usuários mal intencionados? Eu acho que é complicado você criar um cadastro desse tipo basta ver esse cadastro dos celulares pré-pagos tá cheio desses celulares nas prisões pois, o cadastro não resolveu e agora ficam instalando bloqueadores de celulares para impedir o uso desses celulares nas prisões, ou seja, podem até criarem cadastros para acessar a web mas quem quer fazer coisa ilegal sempre acha uma alternativa.

S

Ta aki uma sátira ao projeto do governo…ehhehehe :lol: :lol:

http://d00dz.org/~gwm/internetbr.html

L

ainda bem q esse projeto ridículo saiu de pauta…tem q ser muito sem-noção pra fazer um projeto desses

M

LOL!

Criado 6 de novembro de 2006
Ultima resposta 1 de dez. de 2006
Respostas 5
Participantes 6