Projeto Rápido e Pequeno: Java ou PHP?

Pessoal,

Peguei um projeto onde preciso entregar em 10 dias. Estou montando o front dele, e gostaria de saber da opinião de voces, como é um site pequeno e tem que ser entegado rápido, eu faço com PHP ou Java?

Gostaria da opinião de voces.

Grato.

Se vc quer fazer um site (site) mesmo, não um sistema, pode ser em PHP mesmo.
Se vc quer fazer um sistema web, eu sugiro usar a tecnologia JEE, montando uma estrutura com servlets, jsp, rodando em um servidor Tomcat.

ruby on rails?

Cara, se é site e precisa ser rápido, não tem nem o que pensar. É PHP.

É,

Vou fazer em PHP mesmo, queria fazer em Java, mas esse nem vai dar.

Pensei em Ruby on Rails, mas nao tenho dominio dela.

Valeu pessoal.

Entre JAVA, PHP, Ruby.Eu só sei Java, portanto iria de Java! Sendo grande ou sendo pequeno o projeto…

Isso que você precisa avaliar:

*O que você tem mais conhecimento?
*Em qual você acha que consegue fazer melhor e mais rápido?

*PHP pode ser mais rápido, porém pela sua experiência em Java, você termina em Java mais rápido, ou ao contrário.
*Você também precisa avaliar, pois na minha opinião, Java é melhor que PHP, por ser mais fácil de dar manutenção, se você terminasse em PHP em 7 dias e Java em 10 dias.Eu faria em Java, pois futuramente ganharia esse tempo.
*Java tem um custo maior de hospedagem…

Entre outros pontos a serem avaliados…

Sinceremante eu tenho mais facilidade com Java do que PHP.

Se eu fizer com JSPs somente?

experimente usar o vraptor no site, eh bem simples de aprender e tem recursos muito interessantes ;D

[quote=RafaelViana]Entre JAVA, PHP, Ruby.Eu só sei Java, portanto iria de Java! Sendo grande ou sendo pequeno o projeto…

Isso que você precisa avaliar:

*O que você tem mais conhecimento?
*Em qual você acha que consegue fazer melhor e mais rápido?

*PHP pode ser mais rápido, porém pela sua experiência em Java, você termina em Java mais rápido, ou ao contrário.
*Você também precisa avaliar, pois na minha opinião, Java é melhor que PHP, por ser mais fácil de dar manutenção, se você terminasse em PHP em 7 dias e Java em 10 dias.Eu faria em Java, pois futuramente ganharia esse tempo.
*Java tem um custo maior de hospedagem…

Entre outros pontos a serem avaliados…

[/quote]
Eu já vi muito código ruim em Java que era tão difícil de prestar manutenção que foi preciso jogar no lixo e fazer novamente.
Essa questão de manutenção vai depender muito do desenvolvedor do sistema, pois código bem estruturado é simples de prestar manutenção em qualquer linguagem ou plataforma.

PHP sem dúvida para sites qualquer!
e JAVA para sistemas!

vlw