Projeto revista digital. Interessado em escrever artigo?

18 respostas
M

Bom galera, gostaria de saber se alguém se interessa em escrever artigos com conteúdos diversos em informática, a nível de curso de Sistemas de Informação? A idéia do projeto é uma revista digital bimestral onde será abordado assuntos referentes aos semestres passados, atuais e os que ainda virão. Com o intuito de auxiliar e melhorar o aprendizado de todos, com exemplos, simulações e opiniões diversas até mesmo de pessoas que já atuam no mercado.

Assuntos como java, POO, lógica, analise, engenharia de software, estatistica, arquitetura de computadores, redes entre outros.

Quem tiver interesse entra em contato, no momento penso em montar a revista para minha faculdade, mais caso o interesse da galera seja maior do que o esperado, podemos montar um unico centro de distribuição, aliás, seria até melhor para analisarmos e aprendermos com outras instituições de diversos pontos geográficos.

Abraço a todos e espero que apoiem a idéia!

email: [email removido]

18 Respostas

T

opa, iniciativas como essas, mesmo que pequenas sãod e muito bom senso. !!!

M

Pois é, com esse projeto além de ajudar no entendimento do conteúdo, abri-se um leque muito grande para outras opções. Gratuitamente!!! :smiley:

sugestões? :idea:

marciofermino

OKAY PODE CONTAR COMIGO

M

Bom saber que posso contar contigo!

Sugestões? :idea:

Abraço!

ibotirama

Você é meu brother né macinho, sabes que estou dentro.

Parabéns pela iniciativa.

Vamos criar um grupo no Google para poder discutir o nome e as matérias da primeira edição.

Ale_Doctor

Cara eu topo sim!
preciso estudar um pouco mais para escrever um artigo mas… estou dentro!

abraços!

M

Ale_Doctor:
Cara eu topo sim!
preciso estudar um pouco mais para escrever um artigo mas… estou dentro!

abraços!

Blza cara, bem vindo! A revista é de estudante para estudantes. Uns sabem mais, outros menos e no final todo mundo aprende, e de maneira prazerosa e menos cansativa.

Novidades em breve, aguarde…

vhuzalo

Também to dentro.

Como faço pra participar? :?:

schistossoma

Muito legal a iniciativa. Já me incluo entre os colaboradores. :smiley:

E

opa to dentro. quem vai criar o grupo no google?

Ale_Doctor

mfl0101:

Blza cara, bem vindo! A revista é de estudante para estudantes. Uns sabem mais, outros menos e no final todo mundo aprende, e de maneira prazerosa e menos cansativa.
Novidades em breve, aguarde…

Ok!
Eu sou recém formado da FATEC e creio que isso irá disseminar muita informação para todas as pessoas. E irá me auxiliar muito também, pois pretendo cursar mestrado!

Fico aguardando!
abraços!

ckitano

Opa…tambem estou disposto a colaborar…
Assim que tiver as coisas definidas avisa para que possa me cadastrar no grupo do google!!

Valew!!

M

Bom como o amigo ibotirama mencionou, está criado o grupo:

http://groups.google.com/group/revista-depois-da-aula

para nos ajudar a elaborar matérias e controle geral dos assuntos e a participação de cada um.

Quando puderem da uma passada la e participe.

M

vhuzalo:
Também to dentro.

Como faço pra participar? :?:

Blza, bem vindo! Acessa nosso grupo ae no google: http://groups.google.com/group/revista-depois-da-aula e fique por dentro.

Vamos começar a discutir sobre os topicos.

Abraço!

ckitano

Boa!
Ja me cadastrei no grupo!

Nos falamos por lá…
Abraço

M

ckitano:
Boa!
Ja me cadastrei no grupo!

Nos falamos por lá…
Abraço

blza,

abraço

M

É hora de começar a trabalhar nao é mesmo? Coloquei minha sugestão de tópicos e artigos a discutir na primeira edição e a lógica que pretendo seguir, mais espero ver a opinião de vcs para chegarmos a um acordo e começar a digitar os artigos. Espero vcs la no grupo do google, t+!

rbamartins

Opa, adorei a iniciativa.

Gostaria de participar também.

Vou me cadastrar no grupo.

Abraços

Criado 31 de agosto de 2007
Ultima resposta 3 de set. de 2007
Respostas 18
Participantes 10