Oi Pessoal tenho um trabalho para entregar hoje sobre uml preciso escolher um projeto e criar os diagramas de caso de uso , classes , sequencia e um de estado
Por acaso alguem ai não quer salvar minha vida? que esteja na facu e alguem professor pediu a mesma coisa?
Bom…estou com um trabalho da Facul tb. Precisa fazer estudo de Caso, Diagramas de Classe…
O professor aconselhou o uso do RUP. Porém eu estava tentendo procurar algum plugin do Eclipse que me ajudasse na criação de um Diagrama de Classe. O Omondo que parece ser um plugin mto bom, infelizmente não está disponível para o Eclipse 3.0 na versão free.
Eu peguei aquele plugin UML2 da seção de Projects do Eclipse. Ele faz as mesmas coisas que o Omondo???
Bom…a dúvida é. Que programa vcs usam para fazer os Diagramas de Classe??? Tem algum Plugin para Eclipse com essa finalidade (tirando o Omondo que não é mais free)…
Pra eclipse eu conheço soh o UML2 q eh o q vc viu, me parece ser muito bom! Eu uso o Rational Rose, apesar dele naum ter um conector específico para eclipse eh muito bom!