Projeto VRaptor não funciona

Boa tarde pessoal,

Um cliente da empresa em que eu trabalho enviou um projeto para que a gente faça manutenção do mesmo. Ele foi desenvolvido no eclipse, com o framework vraptor e me parece que está usando o MAVEN também.

Eu nunca trabalhei com vraptor e muitos menos com o MAVEN e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
Eu coloquei o projeto no meu workspace e o importei, ele veio com erros de compilação indicando falta de bibliotecas (já achei estranho, pois estou na dúvida se eles mandaram realmente o projeto funcionando ou se eu não estou sabendo executá-lo da forma correta), coloquei a libs que estavam faltando e ele parou de reclamar desse aspecto.

Quando eu executo o projeto, ele da erro 404 e no console exibe as seguintes mensagens de erro:

GRAVE: Exception starting filter characterEncodingFilter
java.lang.ClassNotFoundException: org.springframework.web.filter.CharacterEncodingFilterui

GRAVE: Exception starting filter vraptor
java.lang.ClassNotFoundException: br.com.caelum.vraptor.VRaptor

Fui no web.xml, olhei esses dois filtros e consegui acessar ambas as classes que ele aparentemente não está encontrando, inclusive peguei todos os jars que estavam na pasta lib do projeto e configurei pro classpath.

Não sei o que está acontencendo.

Eu preciso configurar o eclipse com o maven antes de importar o projeto?
Se alguém tiver uma idéia para tentar dar uma clareada eu agradeço muito.

Obrigado e aguardo respostas.

rode o comando mvn eclipse:eclipse no terminal ou use um plugin do eclipse pra maven.

Lucas Cavalcanti, fiz da forma que você falou, porem não adiantou. Teria alguma outra forma de resolver?

O que acontece no seu caso, Thiago?