Projeto Web + projetos comuns

2 respostas
tabocu

Boa tarde pessoal,

Criei um projeto web no eclipse. Estou utilizando JSF + PrimeFaces.

Alem deste projeto tenho no mesmo workspace outros projetos que serviram de biblioteca para meu projeto web.

O Problema é que num determinado componente eu crio um BackBean e utilizo classes dos outros projetos (as quais eu importei nas configurações do buildpath).

Quando vou executa-lo no TomCat minha página reclama que não encontrou essas classes de outros projetos:

java.lang.NoClassDefFoundError: Extrator/IEEEtoSDEE

Imagino que minhas classes importadas de outros projetos nao estao sendo enviadas para o Tomcat e na hora da execução não estao sendo encontradas.

Alguma sujestão de como corrigir isto?

2 Respostas

C

Boa tarde

Dê uma olhada se os arquivos jar (onde estão localizado as classes) estão dentro do seu war, por exemplo, quando você tem uma projeto web que depende de outro projeto, na hora da geração do war é necessário que os projetos dependentes sejam adicionados ao diretório lib encontrado dentro de WEB-INF, essa é uma das maneiras de se fazer isso, existem outras como a de adicionar as dependências dentro do diretório lib do próprio conteiner.

Flw.

tabocu

Mas tem como configurar pra fazer isso automatico? Toda vez que eu rodar o projeto web ele ja incluir os jars?

Criado 18 de agosto de 2011
Ultima resposta 18 de ago. de 2011
Respostas 2
Participantes 2