Projeto Web sem Web

5 respostas
emanuell

Pessoal,

É possível eu não querer obrigar um cliente à hospedar um sistema em um servidor qualquer? Por exemplo: Pode-se rodar um sistema web na própria maquina do cliente? Se possível, quais os problemas que poderiam ocorrer.

Desde já, agradeço a todos.

5 Respostas

ercardoso

peformace… normalmente os recursos de estações de trabalho são muito inferiores a um servidor dedicado.

Seria mais inteligente montar um servidor interno na rede da empresa.

W

== Intranet

emanuell

ercardoso:
peformace… normalmente os recursos de estações de trabalho são muito inferiores a um servidor dedicado.

intranet acarreta custos adicionais.

maquiavelbona

Colocar serviços para rodar numa maquina cliente também. Vais perder performance, ter problemas que máquina de usuário não é confiável entre outros muitos. Se achas que gastar nem 1 barão para colocar uma máquina como servidor é o ideal, vai ver quanto isso vai custar em curto prazo para vocês.

Até!

thiago.correa

Geralmente aplicação Web é um servidor e mais o banco de dados! Configurar isso em uma única máquina é fácil, agora em cem continua fácil, mas olha a dor de cabeça que você vai ter, o mesmo vale para atualização de código.

Como o maquiavelbona falou, vale mais a pena pagar um 1barão para não se incomodar depois! Eu acho que não vale a pena a economia!!!

Criado 28 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 28 de fev. de 2007
Respostas 5
Participantes 5