Projetos de curto prazo: Struts ou VRaptor?

E aí povo, blz?

Seguinte… Neste semestre estou cursando uma disciplina de Projeto Web.
Conheço bem JEE e tenho a necessidade de utilizar um framework de livre escolha pra desenvolver meu projeto.
Comecei a estudar o Struts, que pelo que eu vejo é o mais famoso/falado.
Mas para o meu projeto que é bem simples (uma lista telefônica online) acho que o Struts2 é “muita” coisa, no sentido de aprendizado: muitas configurações, etc.
Então busquei alternativas para evitar o Struts2, pois tenho apenas 2 meses e meio para desenvolver o projeto, e encontrei o VRaptor que, pelo que eu pude ler segundo outras opiniões aqui no GUJ, é bem mais simples de se utilizar.
Gostaria de saber a opinião de vocês: para projetos de curto prazo, o VRaptor seria uma solução melhor ao Struts2? Qual é o futuro que vocês veêm para o VRaptor relacionado a mercado de trabalho? E, por fim, a grande dúvida: na opinião de vcs eu deveria utilizar Struts ou o VRaptor?

Thanks…

Até mais.

Ladim.

Eu optaria por vraptor ou mentawai, depende de gosto dai.
Quanto a mercado tem muito legado em struts, migrações para struts2 e muita coisa surgindo em jsf. Eu estou apostando meus estudo no JSF.

Usaria Jboss Seam, produtividade altissima…

Não citei o mentawai pois ouvi falar que o VRaptor está um pouco mais sólido que ele. Não sei até que ponto é verdade.

Também tenho ouvido falar e visto muito sobre isso. Mas no meu caso acho que JSF cairia mais ou menos como o Struts2.

O Jboss Seam não é proprietário?

Até mais.

Ladim.

[quote=Ladim]E aí povo, blz?

Seguinte… Neste semestre estou cursando uma disciplina de Projeto Web.
Conheço bem JEE e tenho a necessidade de utilizar um framework de livre escolha pra desenvolver meu projeto.
Comecei a estudar o Struts, que pelo que eu vejo é o mais famoso/falado.
Mas para o meu projeto que é bem simples (uma lista telefônica online) acho que o Struts2 é “muita” coisa, no sentido de aprendizado: muitas configurações, etc.