Amigos,
Eu posso jogar num mesmo container duas aplicações que tem os mesmo EJBs? com o mesmo caminho (ex: ejb/cadastro/Usuario) ? ou não é possível?
Amigos,
Eu posso jogar num mesmo container duas aplicações que tem os mesmo EJBs? com o mesmo caminho (ex: ejb/cadastro/Usuario) ? ou não é possível?
São os mesmos EJBs, ou são EJBs diferentes com o mesmo nome?
Acho que cada EJB deve ter seu próprio caminho, assim como não pode haver dois mapeamentos com o mesmo nome.
Olá amigo,
Você pode colocar duas aplicações com o mesmo client de um projeto EJB, assim as duas aplicações acessam o mesmo objeto remoto que fica em um projeto separado, é isso que precisa?
Esse é justamente um dos benefícios do uso de EJBs.
Aí fica assim:
Apesar que isso levanta outra questão, pq vc está utilizando EJBs?
Abraço.
O problema é que eu acho q esta tendo conflito:
2008-12-15 17:31:36,378 INFO [STDOUT] br.com.xxxxx.cadastro.business.exception.CadException: br.com.xxxxx.cadastro.integration.dao.ServiceLocator: Erro acesso ao EJB UsuarioBean: null object name
Como estão as suas aplicações???
são dois ears diferentes com o mesmo projeto ejb dentro ou apenas referencia o projeto ejb em dois outros projetos diferentes?
Não tenho certeza agora, mas acho que se fosse problema de conflito entre os JNDI names apareceria no log do servidor quando vc estivesse subindo as aplicações, da mais uma olhadinha nos JDNI names, comigo já aconteceu bastante erro, bastante mesmo xD, por escrever o JNDI errado, tipo faltando alguma letra ou coisa do tipo…
coloca o stack trace completo do erro, pode facilitar o entendimento do erro, aí está mostrando apenas uma exceção de negócio CadCorpException…