Galera eu estou com um pouco de tempo vago anoite e nos finais de semana, estou procurando alguns Free gostaria de sber se alguem aqui sabe um site onde conseguimos pequenos projetinhos Free para serem desenvolvidos, a algns meses eu conseguia por pessoas que tinha um contato mas agora não ta rolando mais devido a algumas burocracias…alguem ai pode me dar uma dica?
Obs: Os projetos podem de preferencia devem ser em Java mas se acontecer de outras tecnologias tranquilas tambem como PHP, Flash ta blz…
[quote=TeiTei]Galera eu estou com um pouco de tempo vago anoite e nos finais de semana, estou procurando alguns Free gostaria de sber se alguem aqui sabe um site onde conseguimos pequenos projetinhos Free para serem desenvolvidos, a algns meses eu conseguia por pessoas que tinha um contato mas agora não ta rolando mais devido a algumas burocracias…alguem ai pode me dar uma dica?
Obs: Os projetos podem de preferencia devem ser em Java mas se acontecer de outras tecnologias tranquilas tambem como PHP, Flash ta blz…
Vlw…[/quote]
Tu tá falando de “freela” ou “freelance”?