Projetos no Netbeans com Tomcat [RESOLVIDO]

5 respostas
A

Boa tarde,

Tenho na minha máquina o netbeans rodando com o tomcat, mas nunca consegui rodar nenhum projeto. Sempre dá um desses dois erros:

/home/amanda/NetBeansProjects/WebApplication1/nbproject/build-impl.xml:683: Erro de implementação:
Iniciando a partir da falha do Tomcat.
Verifique o registro do servidor para maiores detalhes.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 7 segundos)

OU:

/home/amanda/NetBeansProjects/WebApplication1/nbproject/build-impl.xml:683: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 31 segundos)

Detalhe: estou executando o mesmo projeto sem fazer modificação nenhuma e sempre muda o erro.

Não sei mais o que faço!!! Estou iniciando agora em Desenvolvimento Web e estou muittttoooo perdida!!!

Desde já agradeço quem puder colaborar,

Amanda

5 Respostas

bzy

Tente iniciar o Tomcat, abrindo o arquivo startup.bat, antes de rodar a aplicação.

Localização exemplo:
C:\tomcat-6.0.26\bin\startup.bat

luxu

Vc tem o tomcat instalado a parte ou so atraves do netbeans? Se tiver ele instalado a parte desinstale ele e tente novamente, pois tive esse mesmo problema aki e so resolveu fazendo isso, ok?

david.cs20

Pelo que vi do endereço que postou vc usa linux…
tente fazer o que o “bzy” falou porem o caminho e diferente…

A

Olá pessoal,

Então, uso linux sim…Além do caminho ser diferente o arquivo também é: startup.sh.

Para executá-lo não basta apenas abri-lo. Devo executá-lo no konsole. Mas esse não é o problema. Ele está rodando. Mas no netbeans dá esses erros.

Então luxu, eu instalei ele a parte. Não foi junto com o netbeans. Porém eu não consigo desinstalar também.

Estou muito confusa…

A

Pessoal, Descobri!

Eu estava esquecendo de referenciar o driver na biblioteca do meu projeto.

Obrigada pelas colaborações.

Criado 13 de outubro de 2010
Ultima resposta 6 de dez. de 2010
Respostas 5
Participantes 4