Pessoal, eu completei a matéria JAVA na faculdade no semestre passado, e neste semestre estou tento Programação Para Internet(PPI) e conclui 2 cursos Java, porém preciso praticar, e gostaria de ingressar num projeto real. Alguém sabe onde posso buscar isso ? Para que possa agregar a meu currículo e adquirir novos conhecimentos.
Projetos voluntários
1 Resposta
2 likes
Desenvolva um software de gestão, para controle de estoque e/ou vendas, isso agrega bastante, sem falar do conhecimento que adquire. Outra recomendação é desenvolver software java que substitua planilhas de excel da empresa a qual vc trabalha (Sempre tem…). Ou até, desenvolva um projeto de agenda telefônica interna, ou de controle de incidentes de sua empresa. Fica a dica.
Criado 30 de agosto de 2016
Ultima resposta 30 de ago. de 2016
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo