Vejam o e-mail que recebi:
[quote]Caro Candidato,
Esta mensagem é para avisar que a partir de 01 de junho de 2011 Prometric já não entregar os exames Oracle / Sun.
Em preparação para a rescisão, temos notado que você tem um Oracle / exame dom agendada após 01 de junho. Como tal, estamos entrando em contato para ver se você gostaria de reagendar o exame antes de 01 de junho. Se você gostaria de reagendar o exame antes de 01 de junho, contacte o nosso Contact Center Regional em 443-751-4300. Se você não tiver contactado Prometric em ou antes de 31 de maio, 2011, Prometric será obrigado a cancelar a sua nomeação e você vai precisar para manter contato com outro fornecedor para agendar um novo compromisso.
Enquanto nós fazemos o nosso melhor para evitar qualquer perturbação às nomeações, de tempos em tempo de cancelamento de um compromisso é inevitável. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso pode causar, e que pretende tornar o processo de agendamento o mais fácil possível.
Obrigado por seu negócio e boa sorte no seu exame!
Atenciosamente,
Prometric
NAMSL001
POR FAVOR, NÃO RESPONDA A ESTA MENSAGEM[/quote]
Então, algum tem mais informações sobre? Fiz o reschedule de uma certificação minha para dia 31 de maio… espero não ter problemas para passar, mas realmente gostaria de faze-lo após maio. Entretanto, não quero correr riscos de perder meu exame ou perder tempo com burocracias devido a migração… =/