Prometric não mais aplicará exames para Oracle?

Vejam o e-mail que recebi:

[quote]Caro Candidato,

Esta mensagem é para avisar que a partir de 01 de junho de 2011 Prometric já não entregar os exames Oracle / Sun.

Em preparação para a rescisão, temos notado que você tem um Oracle / exame dom agendada após 01 de junho. Como tal, estamos entrando em contato para ver se você gostaria de reagendar o exame antes de 01 de junho. Se você gostaria de reagendar o exame antes de 01 de junho, contacte o nosso Contact Center Regional em 443-751-4300. Se você não tiver contactado Prometric em ou antes de 31 de maio, 2011, Prometric será obrigado a cancelar a sua nomeação e você vai precisar para manter contato com outro fornecedor para agendar um novo compromisso.

Enquanto nós fazemos o nosso melhor para evitar qualquer perturbação às nomeações, de tempos em tempo de cancelamento de um compromisso é inevitável. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso pode causar, e que pretende tornar o processo de agendamento o mais fácil possível.

Obrigado por seu negócio e boa sorte no seu exame!

Atenciosamente,
Prometric
NAMSL001

POR FAVOR, NÃO RESPONDA A ESTA MENSAGEM[/quote]

Então, algum tem mais informações sobre? Fiz o reschedule de uma certificação minha para dia 31 de maio… espero não ter problemas para passar, mas realmente gostaria de faze-lo após maio. Entretanto, não quero correr riscos de perder meu exame ou perder tempo com burocracias devido a migração… =/

Eu vi essa noticia também.
Acho que é real.

No mais acredito que eles devam estar preparados para a mudança.

Espero que não cause nenhum problema.

Tipo,

Eu espero que passe na prova dia 31…
Mas caso não, espero que eu não tenha problemas com o retake para data posterior pelo outro sistema!
=/

Tomara que não né!

Também quero fazer a minha neste meio de ano.
Depois fala como foi :slight_smile:

Saeger,

tem uma notícia aqui no Guj sobre isso http://www.guj.com.br/java/240618-certificacoes-da-oracle-nao-serao-mais-pela-prometric. Pelo que parece da mensagem eles estão preparados para a migração. Boa sorte na prova.

[]'s

Creio eu que não terá problema, eles vão mudar pelo fato de ter apenas um órgao aplicando as provas de todas as tecnologias oracle.

Acho que vai melhorar, vai ficar mais organizado, pode ser que os certificados cheguem até mais rápido hehehe