Boa tarde a todos.
Me envolvi em um problema e eu não sei como posso resolver. Espero que alguém já tenha visto isso e que possa me ajudar.
Eu, hoje pela manhã, fui agendar a minha prova da OCJP 6 no site da Prometric. Preenchi todo o cadastro e na hora de efetuar o pagamento com o meu cartão de crédito, ocorreu um erro na validação do cartão no site e a resposta “Your credit card has been refused” ou algo assim. Achei que foi alguma informação que eu preenchi errado, então eu conferi e reenviei as informações. O site revalidou meus dados e obtive a mesma resposta sobre o cartão recusado. A partir disto eu parei de tentar agendar a minha prova, pois notei que o site estava com problemas.
Cinco minutos depois, um cara da minha empresa de cartões de crédito me liga, perguntando se eu comprei alguma coisa no site da Prometric pois haviam duas compras realizadas lá, no valor de $125.00. Eu respondi que sim, que tentei comprar mas que não tinha conseguido porquê havia ocorrido problemas no site deles. Então lhe perguntei se era possível cancelar as minhas compras. Fazer um estorno. Ele me disse eles não podiam fazer isso e que isso tinha que ser resolvido com a própria Prometric.
Eu já mandei um e-mail pra Prometric (em português mesmo) solicitando o estorno e explicando o motivo, detalhadamente, mas até agora eles não me responderam.
O que eu estou achando estranho é que eu não estou com nenhum agendamento de prova marcado, mas estou com 2 cancelamentos de exames, o que até me dá um certo conforto e esperanças de que o meu pagamento será estornado.
O que mais será que eu posso fazer? Sentar e chorar? Rsrs. Alguma outra idéia?
Obrigado.