Promoção(comica) de livros no Submarino

O Submarino está com uma promoção de livros de até 80%, mas quando vc vai ver os títulos é no mínimo engraçado…

 Aprenda em 1 Semana Microsoft FrontPage 97 - CD-ROM

DONALD DOHERTY - Campus
Apenas R$ 64,60

Aprenda em 14 Dias MCSE em Windows NT Server 4
DAVID SCHAER & WALTER J. GLENN - Campus
Apenas R$ 80,30

Aprenda em 14 Dias Windows NT Server 4
BARRY LEWIS & PETER T. DAVIS - Campus
Apenas R$ 113,10

Aprenda em 24 Horas Windows 95
GREG M. PERRY - Campus

Bomba-Relógio 2000: o Impacto da Crise dos Computadores no Ano 2000, A
EDWARD YOURDON & JENNIFER YOURDON - Campus

Crise do Software no Ano 2000: o Desafio do Século, A
IAN S. HAYES & WILLIAM M. ULRICH - Makron Books
Apenas R$ 139,70

1 - 2 - 3 For Windows 5 para Leigos

JOHN WALKENBACH - Berkeley
Apenas R$ 33,30

Será que eles realmente acreditam que alguém vá comprar esses livros super ultrapassados? Nem se tivessem dando eu aceitaria, só serve pra ocupar espaço e olha lah…

Esqueci de colocar essa reliquia na relação:

 500 Shareware Para Windows 3.1 - D(3)

HEDTKE - Berkeley
Apenas R$ 42,80

hahahahahahaha

Agora tô até curioso pra ver esses 500 Shareware para Win 3.11…
hehehehehe

Caramba!!! Esses livros só vão servir como lenha de fogueira!

Suporte para monitor também :-).

Todas essas livrarias têm esse tipo de seção, que são aqueles livros que ficam encalhados durante anos. É normal isso.

Na primeira página tem o “Segredos do Orkut”, de R$ 9,90 por R$ 2,00 :slight_smile:

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=270831&ST=SF23158

[quote=wmitsuda]Na primeira página tem o “Segredos do Orkut”, de R$ 9,90 por R$ 2,00 :slight_smile:

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=270831&ST=SF23158[/quote]

É da época em que ainda tinha donuts no Orkut :stuck_out_tongue:

heheae se vc quiser montar um museu de livros… boa opção o FrontPage nao é usado desde quando começei a estudar a area de webdesign o FrontPage ja tava morto… é melhor fazer uma pagina em html usando o bloco de notas do que esse programa da microsoft… heeh… isso acontece sempre do submarino… saraiva… e talz… agora o seguinte o saraiva… sempre poe livros atuais la… eu comprei meu deitel sexta edicao ano passado… na promocao do dias das maes paguei 130,00 frete gratis hehe…

Realmente eu não entendo o que tem de cômico e de anormal nisso. Sempre vai acontecer de qualquer livraria ficar com livros encalhados, assim como bancas de jornal nem sempre conseguem vender seus jornais do dia (eles são recolhidos pela distribuidora), assim como um comércio qualquer de produtos perecíveis sempre vai ter algumas amostras de produtos vencidos no seu estoque, porque não venderam tudo. É natural isso. Se bobear até a Amazon deve ter algum link lá de produtos “pelo amor de Deus me comprem” (não estou falando da seção de usados).

Por falar nisso, a Tempo Real (bem conceituada entre desenvolvedores) tem uma seção desse tipo permanente no site deles, que é a Queima de Estoque, que tem muitos desses títulos “cômicos” daí de cima. Isso agora vai tornar a Tempo Real uma livraria de quinta? :roll:

Galera, mas há uma promoção que é muito legal …
Você ganha R$ 15,00 de desconto em compras acima de R$ 75,00 e R$ 30,00 de desconto em compras acima de R$ 150,00 …
Tinha comprado meu livro na Livraria Saraiva (SCJP 5.0 da Kathy) por R$ 130,00 … fiquei indignado …
Vendo isso aproveitei e comprei o meu de Use a Cabeça JSP e Servlets por R$ 101,69 com o frete incluso …

http://www.submarino.com.br/vivovantagens/

Cara, desculpa se isso te incomodou tanto.

É que tinha um banner gigante na entrada di Submarino falando dessa promoção, por isso eu achei comico…tava com esperança de achar livros como “Compiladores” ou “C Completo e Total” nessa promoção…mas só apareceu esses títulos que citei
Mas desculpa se isso te incomodou tanto ao ponto de vc jah mandar duas msgs reclamando!

[quote=wmitsuda]Na primeira página tem o “Segredos do Orkut”, de R$ 9,90 por R$ 2,00 :slight_smile:

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=270831&ST=SF23158[/quote]

quando eu fiz uma mega compra de livros na submarino (Struts, Hibernate, UML, Tomcat blabla) eu ganhei esse do Orkut de brinde

livro muito bom!!! recomendo!!! (…)

recomendo esse também: http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1469826&ST=SR

[quote=lavh]Cara, desculpa se isso te incomodou tanto.

Mas desculpa se isso te incomodou tanto ao ponto de vc jah mandar duas msgs reclamando![/quote]Pode ficar despreocupado pq eu não fiquei incomodado não. Só não consegui entender o que tem de cômico nisso e tentei buscar uma explicação aqui, mas até agora nada.

Se a equipe do submario soubesse o que estão colocando como promoção… :roll:

Na verdade sabem, mas também sabem que existem muitas pessoas que compram isso, por diversos motivos.

[quote=duvidante]Se a equipe do submario soubesse o que estão colocando como promoção… :roll:

Na verdade sabem, mas também sabem que existem muitas pessoas que compram isso, por diversos motivos.[/quote]

Tipo escorar porta ou suporte de monitor.

É cômico porque esses livros hoje são inúteis.

Vamos ser sinceros.

[quote=rogeriop80]
Tipo escorar porta ou suporte de monitor.

É cômico porque esses livros hoje são inúteis.

Vamos ser sinceros.[/quote]
Hoje? Acho que o dos 500 shareware nunca teve utilidade… :mrgreen:

Esse comentário é irônico ou sincero? Apesar de não conhecer o livro, acho o título bem apropriado.

[quote=Schuenemann][quote=rogeriop80]
Tipo escorar porta ou suporte de monitor.

É cômico porque esses livros hoje são inúteis.

Vamos ser sinceros.[/quote]
Hoje? Acho que o dos 500 shareware nunca teve utilidade… :mrgreen:[/quote]

Na boa, é até uma vergonha. Esse título tá mais pra revista, aquelas que vem com CD. Pensando bem, nem revista colocaria uma coisa dessa: SHAREWARE… SHAREWARE.

:?

Será que não tem nenhum dominando o Conectiva Linux Guarani? rsrsrs
:smiley:

E o Red Book do MSX ??