Promoção de livros na Tempo Real

Para aqueles que tiverem interesse a Tempo Real está com promoção de livros de Java

Que promoção furada André, pois na submarino ta o mesmo preço e alguns aida estão mais baratos sem pagar o frete ^^

o livro Use a cabeça - padrões de projeto está mais barato do que na submarino

eu não cheguei a comparar os preços, vi que era uma promoção apenas, tem que ver quais estão com preços melhores

além disso você ganha uma caneca java :lol:

o único livro que gostei e que está na promoção foi o spring in action na temporeal.
também achei legal o Seam in Action mas não achei na promoção

[quote=faelcavalcanti]o único livro que gostei e que está na promoção foi o spring in action na temporeal.
também achei legal o Seam in Action mas não achei na promoção[/quote]

Queria que ele fosse mais caro, 11 centavos mais caro. Aí eu comprava e ganhava uma caneca.

é pensando melhor, se não fosse pela caneca eu não comparia, mas se fosse 11 centavos mais barato eu compraria.

Rafa,

Confesso que nem meu avo que gosta de acender 5 bocas de fogao com o mesmo fosforo e gosta de fazer café 3x com o mesmo po e tao mao de vaca por 11 centavos.

E tio patinhas! rsrsrs

[quote=Sergio Figueras]Rafa,

Confesso que nem meu avo que gosta de acender 5 bocas de fogao com o mesmo fosforo e gosta de fazer café 3x com o mesmo po e tao mao de vaca por 11 centavos.

E tio patinhas! rsrsrs[/quote]

Que nada Sergio, Fael quis dar uma de filosofo só… :lol:

isso é dinheiro rapaz, isto foi o que a poupança me rendeu no mês passado. já sei, vou pagar a prestação! :lol:

Você devia aproveitar esses 11 centavos e comprar uma casa, um carro importado, um jatinho e um iate e pagar tudo a vista e em dinheiro! :lol: :lol: :lol: