Promoção de voucher SUN: Campanha de retake via web

Ae galera acabei de receber o email da SUN anunciando a promoção retake para quem adquirir de 05/11/2008 à 06/12/2008.
para aqueles que não receberam para comprar acesse:

www.sun.com.br/edu

valor R$ 300,00 com direito a retake.

Esta aí a tão esperada promoção!!!

[edit]
Não gostei do * no fim do anúncio:
Validade aproximada de 06 meses a partir da data de compra. :?
Só 06 Meses???!!! sempre foi 12 meses pq essa mudança agora!!!?

[/edit]
vlw Hewerton.

Oi,

Nesta thread o pessoal colou a imagem (folder) da promoção, reparem que a validade do voucher é inferior ao tradicional.

Que !@#$%, e pensar que eu comprei o meu há duas semanas atrás!

E eu que comprei sexta? :frowning:

Inclusive liguei la pra saber se algo poderia ser feito e o atendente simplesmente disse “não” e ficou mudo, não teve nem diálogo :confused:

Aqueles caras são muito enrolados. Sempre procure confiar no site americano, quando sai lá em poucos dias sai aqui.

Abraços.
Higor

olá,

Desculpa, mas esse endereço cai em outro lugar no site da SUN onde eu não consegui ver a noticia.

Vou ligar lá.

Muito Obrigado

Ricardo

E eu que comprei sexta? :frowning:

Inclusive liguei la pra saber se algo poderia ser feito e o atendente simplesmente disse “não” e ficou mudo, não teve nem diálogo :/[/quote]

Pelo visto foi um monologo. :lol:

Galera, estou vendendo um voucher da SUN. O preço é R$200,00 se tiver algum interessado. A validade é até 30 de janeiro de 2009.

tdmleonardo@yahoo.com.br

Bahhhh, eu dancei nessa também,

comprei o meu faz umas 2 semanas =/

Se alguém conseguir negociar com eles dá um toque nesse tópico :smiley:

Abraços

Comprei o voucher retake…
A única falha da sun por enquanto foi que eu recebi o boleto no dia 20 de novembro e a data de pagamento era dia 19 de novembro…
Mas que nada vamos em frente rumo a certificação…
E também não sei por que, mas no site aparece o preço de R$ 330.

[quote=edineimanica]Comprei o voucher retake…
A única falha da sun por enquanto foi que eu recebi o boleto no dia 20 de novembro e a data de pagamento era dia 19 de novembro…
Mas que nada vamos em frente rumo a certificação…
E também não sei por que, mas no site aparece o preço de R$ 330.[/quote]

Então está muito bom. Quando comprei ano passado, o boleto tinha vencimento dia 05 e chegava pra mim dia 22, sempre com quase 20 dias de vencido e o detalhe que não me mandaram por email apesar da minha solicitação.