Promoção do Retake prorrogada! [FALSO_ALARME]

Pessoal,

Como estava no ar a possibilidade de a promoção do retake ser prorrogada, liguei pra a SUN agora e perguntei a respeito disso e me informaram que a partir de amanhã quem comprar o voucher terá direito a retake. :smiley:

Infelizmente, esqueci de perguntar até quando tá valendo. :oops:

Mas é isso aí… amanhã mesmo vou ligar pra pedir o meu. :wink:

[]'s

É isso ai Rafael,

Quem não comprou ainda, aproveita para comprar, senão só ano que vem.

O meu voucher chegou semana passada.

opa!
quer dizer uma segunda chance?
to me preparando pra v se até o fim dessa semana eu consiga dominar os testes pra me garantir nessa prova e entao comprar o voucher!
se essa noticia for verdade, entao tô com sorte, primeiro pq achei q teria que viajar pra tirar essa certificaçao e agora descobri que tem aqui na cidade, e agora que essa promoçao ultra legal foi prorrogada \o/…
os deuses do java tao guiando meu caminho =D

mas aproveitando o topico, só dá pra comprar esse voucher ligando pra lá mesmo, é? e só com boleto bancario? nao tem como fazer isso pela internet usando cartao?

Quando comprei o meu foi ligando pro 0800 , informando os dados e recebendo o boleto para pagar. Coisa de uma semana chegou um envelope da Sun com a nota fiscal, um folheto do tipo “Parabéns por ter escolhido os serviços da Sun Microsystems…” e o voucher. Acredito que o procedimento não tenha mudado.

sronald,

Sim é o mesmo procedimento, e acredito que seja somente pelo Boleto mesmo, pois o atendente da SUN em nenhum momento me perguntou de que forma eu gostaria de efetuar o pagamento.

Pra mim só chegou a nota fiscal…

:frowning:

pedi dia 20… sera que é normal atrazar o volcher?

[]´s
Geraldo barboza

Liguei para lá e me falaram que ainda não sabem que dia que volta o retake… estranho né?

É… e eu liguei agora pra pedir a minha e disseram que a campanha pra voltar a promoção já foi aprovada mas falta alguma confirmação pra poderem começar a vender os vouchers marcados com a promoção :shock:

Cansei de esperar, vou pagar o boleto que recebi mesmo sem promoção :evil:

[quote=RafaelVS]É… e eu liguei agora pra pedir a minha e disseram que a campanha pra voltar a promoção já foi aprovada mas falta alguma confirmação pra poderem começar a vender os vouchers marcados com a promoção :shock:

Cansei de esperar, vou pagar o boleto que recebi mesmo sem promoção :evil: [/quote]

Vc esta com pressa de marcar a prova? ja esta pronto?

se nao, espera a promoção… e vai estudando em paralelo…

[]'s
Geraldo

Desde 2004 eu programo em Java e ano passado eu tinha me preparado pra 1.4 (estudei e fiz simulados) mas não cheguei a fazer a prova… daí o tempo foi passando e acabei não fazendo…

Agora decidi fazer mesmo e se eu relaxar vou acabar deixabdo passar de novo, então tirei 2 semanas pra ler o livro da Kathy e só precisei lembrar o que tinha estudado antes e me ligar no que mudou e no que tem de novidade pra a 1.5.

Só está faltando mesmo fazer simulados da 1.5 e é o tempo que chega o voucher. Assim que chegar, vou marcar pra fazer no mesmo dia, se possível, ou no primeiro dia útil.

Pelo menos pra SCJP, estou bem confiante.
Só espero não me decepcionar :cry:

Vou aproveitar e lançar uma dúvida que deve ser de várias pessoas, novas no ramo!

O que cai nesse exame?
Quais os exames que posso fazer depois desse? (tem uma cadeia não tem?)
Além de certificação, o que esse exame me acresce ao ser aprovado?

Atenciosamente,
Guilherme.

Guilherme,

De uma olhada nesta página e você saberá o que caí na prova e as outras certificações existentes.

http://www.sun.com/training/certification/java/scjp.xml

Quanto o que a certificação vai ter agregar além do conhecimento e do “título”? NADA.
Porém em muitos casos pode se tornar um diferencial ao seu favor. De uma procurada aqui no GUJ, tem um fórum só sobre certificação java.