Promoção Free-Retake: CUIDADO!

Beleza pessoal,

Cá estou eu novamente, não pra falar que eu passei (infelizmente, fiz 54% apenas), mas pra contar minha história e alertar o pessoal que, assim como eu, gosta de deixar as coisas pra última hora:

Comprei meu voucher SCJP 1.5 na promoção “free-retake” a menos de um ano atrás. Estava pra vencer no próximo dia 31/10/2007. Tive a “brilhante” idéia de “gastar” minha primeira chance no último dia 21 de setembro. “Gastar”, pois eu não estava preparado para o teste ainda. Não estudei nada de Threads nem Generics/Collections (apesar de ter feito 30% em cada uma delas, mas foi por causa delas que eu não passei no teste).

Fiz a prova: FAILED com 54%. Fiquei triste, mas nem tanto, afinal, tinha uma outra chance, por causa do “free-retake”. Chegando em casa, lá fui eu todo feliz pra marcar minha segunda chance: “Agora vai! hehehe”. “Seu voucher expirou ou já foi utilizado!”. Peguei o voucher, pra ver se tinha uma outra numeração pra segunda chance: nada! Liguei na Sun. O cara me disse que eu só poderia ter feito o retake até antes do dia 15 de agosto! Putz! Aquilo me caiu como uma bomba! Não tinha nada daquilo escrito no voucher nem em lugar algum. Ele quis me mandar o link com a imagem salva do site falando que essa era a condição!

Se eu soubesse disso, e tivesse perdido o prazo do dia 15 de agosto, eu teria marcado pro dia 31 do mês que vem! Me prepararia melhor! Muito foda isso! Mas também, deixei pra ultima hora! Fazer o quê! Vou esperar uma nova promoção e, enquanto isso, me prepara mais! Na próxima vai, se Deus quiser! :wink:

É isso aí pessoal! Na hora de comprar seu voucher com free-retake, fique esperto com o prazo de validade do retake, que NÃO é o mesmo prazo de um ano do voucher em si.

[]s

bootsector

Confirma para mim só a data que tu comprou teu voucher… foi no dia 15 de agosto do ano passado?

Até onde eu sei, você tem o direito do retake em 1 ano… ou seja, em um periodo de 1 ano tu tens que fazer a primeira prova e a retake.

Se esse for o caso, estou na mesma situação que você… meu voucher vence dia 31 de outubro, mas tenho a primeira chance marcada para dia 8/10…

Acabei de encontrar o boleto do voucher aqui no meu email: Data de vencimento do boleto: 07/08/2006!!!

Parece que vc só vai ter uma chance só também! Cuidado! Recomendo vc marcar pro finalzão de outubro pra dar tempo de se preparar mais!

Qualquer coisa liga na Sun: 0800 55 7863

[]s

bootsector

Edit: Errei o ano do vencimento do boleto!

acabei de ligar… a validade do retake é a mesma do voucher… ou seja, se vence dia 31/11/2007 vc tem até la para fazer as duas tentativas… lembrando que apos fazer a primeira se perder vc so pode marcar a proxima a apos 72h… e dai solicitar novamente o voucher retake que vai levar mais uns 15 dias…
Dados: Atendente Ricardo - Sun

foi isso que ele me disse :smiley: entao se vence dia 31/11 o cara tem q fazer no maximo até dia 01/11 se ele perder ai ele no dia 04/11 solicita outro… e que deve chegar lá para o dia 19/11 ai ele vai fazer… isso se o correio nao entrar em greve uhauhau!!

Também devemos considerar q podem não ser as mesmas promoções… as condições para o retake da promoção desse ano podem não ser as mesmas da promoção de retake do ano passado. Ou essa promoção começou o ano passado e acabou esses dias? (Promoçao boa heim) :).

Abraços.

A promoção de 2006 é diferente! Retake só foi válido até 15/08/2007! :cry:

Putz! é fodis mas é bom ficar ligado nessas promoções, ou fazer como eu, não demorar tanto para se preparar, um ano é muito tempo.

concordo

Ahhh eu estava me preparando mas em funçao de faculdade e trampo tive que dar uma parada … nao faz 1 ano … mas ja estou na casa dos 6 meses… e o retake da promoçao de 2007 é a mesma data do voucher, ou seja conta a partir da data do pagamento …
abraços e sorte a todos

Preste atenção em um detalhe: Data do pagamento do Voucher != Data vencimento Voucher