Promoção GUJ para o Sun TechDays

5 respostas
Rafael_Steil

Inscreva-se para o Sun TechDays e ganhe desconto na compra da camiseta do GUJ.

O Sun TechDays, evento mundial da Sun para desenvolvedores, esta de volta ao Brasil, e a galera do GUJ estará presente com força total. E, para dar um incentivo maior ainda, o GUJ e a Livraria Tempo Real estão ofereçendo um super desconto na compra de camistas do GUJ.

Portando, vá agora mesmo para a página oficial do Sun TechDays, cadastre-se como membro do GUJ, e então basta ir no site da Tempo Real e usar o código de desconto GUJSTD2003 ao comprar a camiseta

A galera do GUJ te espera lá!!!

5 Respostas

F

No meu caso, que comecei com Java tem menos de uma semana, compensa ir mesmo assim? To na dúvida, porquê moro em Brasília, ai queria saber se vale a pena.
Porque se tiver palestras ou alguem explicando algo vai ficar dificil pra eu pegar aquilo entendendo.
Por isso fico com um pé atrás de ir nisso (até porque teria que viajar).

Umlauf

Acho que vale a pena, pelos seguintes motivos:

• Seu entusiasmo com Java vai aumentar mais ainda, mesmo não entendendo bulufas do que for dito, o que fará com que você estude vorazmente a tecnologia;
  • Você vai conhecer a incrível família GUJ, que tem desde guitarristas de blues a atropeladores de ônibus;
  • Terá a oportunidade de adquirir a camiseta do GUJ, hit do último SP Fashion Week, com desconto;
  • Vai conhecer também esta incrível cidade; tranqüila, sem violência, sem poluição e com muito verde.
black_fire

Já me inscrevi… :wink:

O pessoal do GUJ vai ter alguma coisa por lá? Vai rolar alguma palestra do GUJ ou algo semelhante?
Valeu pessoal…

Rafael_Steil

Esse eh um evento especifico da Sun, com palestras ministradas pelos caras que ela escolhe, geralmente da propria Sun ou empresas do JCP, como Oracle e Nokia, por exemplo.

Mas a galera do GUJ vai se encontrar toda la, vamos marcar presenca forte :smiley:

Rafael

thiagorani

Se a galera comparecer igual ao Just Java vai ser muito loco.
Eu já fiz minha inscrição.
Camiseta do Guj no peito, estrada e muito java! Rimou!
É isso.
Falo.

Criado 5 de setembro de 2003
Ultima resposta 26 de set. de 2003
Respostas 5
Participantes 5