promoção para voucher SCJP 6

14 respostas
pcelta

Boa tarde a todos…

gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma promoção para compra de voucher da SCJP6…

Pois já comecei os meus estudos, mas ainda não comprei o voucher.

Desde já agradeço

14 Respostas

sammers21

iiiiii!!! amigo infelizmente acho que vc procurou pra comprar um pouco tarde a promoção que a oracle lançou terminou no mês passado em fevereiro! porem as pessoas que eu conheço que compraram na promoção ainda nem se quer conseguiram receber o boleto…

quer um conselho pra não ter dor de cabeça!! compre na prometric mesmo.

T

Achei que só tinha acontecido isso comigo!
fiz minha compra em JANEIRO DE 2011, ou melhor o pedido, e até hoje não recebi o boleto para o pagamento.
Não me respondem a e-mails e não consigo falar no telefone da Oracle!
Como o amigo em cima falou, para não ter dó de cabeça compre diretamente na prometric.
A compra é feita na hora e sem dó de cabeça!

J

comigo também

comprei final de janeiro e até agora nada

recebi um email em 16 de fevereiro, nele dizia que em 10 dias úteis receberia o boleto

como ainda estou estudando, se sair esse semestre é lucro, senão acabo comprando em outro lugar :stuck_out_tongue:

T

Eu recebi esse e-mail no dia 10-14 de fevereiro.
Já tinha desistido da certificação, terminei o livro que estava estudando em dezembro…
Não imaginava que a Oracle era tão enrolada.

pcelta

Caramba,

que dor de cabeça pra quem comprou hein?!..

Valeu, vou dar uma olhada na prometric mesmo

techsolaris

Eu também comprei o voucher e até agora não recebi nenhuma manifestação da Oracle.
Aliás, tentei ligar “n” vezes no site e nunca ninguém atende. Fala sério!

malokas

Galera, eu comprei em janeiro também, no final de fevereiro ainda não tinha recebido o boleto. Mandei um email reclamando e chegou o boleto no outro dia. Depois que paguei o boleto com 1 semana consegui marcar a prova. Quem ta esperando faz tempo tenta mandar um email reclamando, comigo deu certo.

guihgf_10

Bom amigo se e-mail resolvesse estavamos feitos, final de janeiro, mandei 4 e-mails e sem nenhuma resposta, inclusive parei de estuda, foquei em desenvolvimento web… bom to no aguardo.

tinorberto

para qual email q vc mandou?

guihgf_10

[email removido]

até entendo, imagina o trampo dela, todo mundo reclamando ahuahuahua, ams a Oracle ta de brincadeira.

brunorota

Para

A oracle eh sacanagem, comprei em janeiro tbm um voucher para fazer a prova, tentei ligar na oracle e vc nao fala com ngm, mandei email e nada tbm

O negocio eh comprar na prometric, pq lah vc paga na hora e já marca a prova, nao tem retake mais quem esta estudando a tempos nao precisa de retake, raramente vi alguem que estudou bastante reprovar em alguma prova, o negocio e se preparar e ir fazer a prova sem medo que no final da tudo certo =D

Eh isso ae, pra marcar a prova eh no site da prometric www.prometric.com, lah vc paga e agenda na hora, porém vc precisa ter cartao de credito internacional

Eh isso ae

Boa sorte na prova

Valeww

guihgf_10

Então finalmente a Oracle enviou o boleto da promoção Voucher com retake, só que o boleto o nome do sacado ta assim HENRIQUE GUIMARÃES FERMINO, e o meu primeiro nome que é Guilherme ? Oo meu medo é o voucher vir assim também, ta certo galera ?

T

guihgf_10 ,
eu não tenho resposta até hoje da oracle sobre meu pedido de voucher. Como recebeu a resposta?

guihgf_10

Um email da itau com um boleto cobrando o valor do voucher, o boleto estava no nome da oracle.

Criado 16 de março de 2011
Ultima resposta 22 de abr. de 2011
Respostas 14
Participantes 9