Promocao Retake Voltou MESMO

11 respostas
A

Acabei de ligar para sun e eles já estão vendendo o voucher com a promocao, tanto é que eu já fiz o cadastro e o boleto deve vir em dois dias úteis…

obs: alguém sabe se tem alguma maneira de verificar se eles realmente te mandaram o voucher com a promocao? Existe alguma diferenca visível entre o voucher com a promocao e o voucher se a promocao?

Obrigada : )
Ariane.

11 Respostas

I

http://www.sun.com/training/savings/retake.xml

legal, parece que é até o final de julho.

A

eu perguntei e eles falaram que não sabem…

I

essa promoçao vale na hora da compra do vale.
quer dizer que nao importa a data que escolher pra fazer a prova?
se comprar agora marcar a prova pra daqui a uns dois meses será que funciona? :roll:

A

Acho que tem validade de 1 ano. Isso é, se você compra agora tem um ano para fazer a prova.

fsquadro

Ariane,

Sim, o voucher do Free Retake tem uma diferença, pois estará escrito nele que caso você não passe você pode marcar a prova novamente com o mesmo voucher.

E sobre a validade do voucher é 1 ano. A data de expiração também está especificada no voucher (Expiration Date).

A

Obrigada! : )

R

Acho que eles só estavam esperando eu pagar o meu Voucher sem a promoção pra poderem abrir a promoção :evil: hehehe

Alguém já tem certeza até quando tá valendo? Preciso comprar o Voucher pra eu fazer a de SCWCD… e essa não vou arriscar sem Retake hehe.

A

Server para SCWCD???

R

Sim.

sergiolpf

Alguém sabe se tá valendo pra SCBCD?

fsquadro

sergio,

Não tenho certeza, mas acredito que sim.
De uma ligada para a SUN: 0800 55 7863

Criado 11 de julho de 2007
Ultima resposta 19 de jul. de 2007
Respostas 11
Participantes 6