Acabei de ligar para sun e eles já estão vendendo o voucher com a promocao, tanto é que eu já fiz o cadastro e o boleto deve vir em dois dias úteis…
obs: alguém sabe se tem alguma maneira de verificar se eles realmente te mandaram o voucher com a promocao? Existe alguma diferenca visível entre o voucher com a promocao e o voucher se a promocao?
essa promoçao vale na hora da compra do vale.
quer dizer que nao importa a data que escolher pra fazer a prova?
se comprar agora marcar a prova pra daqui a uns dois meses será que funciona? :roll:
A
ArianeFelix
Acho que tem validade de 1 ano. Isso é, se você compra agora tem um ano para fazer a prova.
fsquadro
Ariane,
Sim, o voucher do Free Retake tem uma diferença, pois estará escrito nele que caso você não passe você pode marcar a prova novamente com o mesmo voucher.
E sobre a validade do voucher é 1 ano. A data de expiração também está especificada no voucher (Expiration Date).
A
ArianeFelix
Obrigada! : )
R
RafaelVS
Acho que eles só estavam esperando eu pagar o meu Voucher sem a promoção pra poderem abrir a promoção :evil: hehehe
Alguém já tem certeza até quando tá valendo? Preciso comprar o Voucher pra eu fazer a de SCWCD… e essa não vou arriscar sem Retake hehe.
A
Alexandre_Ferreira1
Server para SCWCD???
R
RafaelVS
Sim.
sergiolpf
Alguém sabe se tá valendo pra SCBCD?
fsquadro
sergio,
Não tenho certeza, mas acredito que sim.
De uma ligada para a SUN: 0800 55 7863