Promoção Simulado SCJP 6

A Whizlabs, umas das maiores empresas de simulados de certificações lançou um super cupom de desconto: whizoffer10 que oferece 10% para qualquer simulado das provas oficiais da plataforma Java.

O simulado SCJP6 oferece 7 provas simulando o ambiente real da prova oficial, no qual você pode usar para ter uma melhor preparação. O simulado também fornece todas as explicações das questões, fazendo você entender algo que não tenho assimilado durante os estudos prévios. O simulado pode ser usado como ?off-line? disponíveis nas plataformas win, linux e mac ou podem ser usados via web ?on-line?. O valor do simulado hoje é de $ 49.95.

Eu já comprei e usei muitos deles nas minhas certificações nos últimos anos e posso afirmar com toda a certeza que eles foram o fator de chave para as minhas aprovações! Me coloco a disposição para qualquer eventual duvidas.

Fonte = http://fernandofranzini.wordpress.com/2012/09/21/super-promocao-certificacao-java-scjp6/

Muito boa a informação! Esse simulado é realmente muito bom… vale a pena!!

Esse simulado é excelente!! com ele eu passei com 96% na SCJP!
Bons estudos para todos!

Cara, ouvi dizer que a Whizlabs tem bastante bugs e afins…

Procede essa informação?

Pretendo começar os estudos pra me certificar, se alguém puder confirmar essa informação pra mim, agradeço!

:wink:

Eu ja comprei uns 5, 6 simulados e achei alguns sim…mas coisa muito pouca mesmo.
Independente disso, vale a pena investir no simulado sim.
A não ser que vc queira correr o risco de encara a prova “cruzão” mesmo…

[quote=FernandoFranzini]Eu ja comprei uns 5, 6 simulados e achei alguns sim…mas coisa muito pouca mesmo.
Independente disso, vale a pena investir no simulado sim.
A não ser que vc queira correr o risco de encara a prova “cruzão” mesmo…[/quote]

Mas ah, de jeito nenhum, quero fazer quantos simulados forem necessário, pra só ir pra prova com a certeza de conhecer tudo mesmo…

:lol:

Vou tentar um patrocínio pra fazer essa prova, portanto não posso dar vexame não! :stuck_out_tongue:

Valeu a dica colega!

:smiley:

Seria muito bom fazer um simulado sim…mas tem pessoas que preferem fazer cruzão…O resultado pode ser positivo ou negativo. No caso da SCJP, a maioria que foi prestar a prova cruzão reprovou…kkkk Eu ja me arrisquei em certificações que eu não achei simulado para comprar…
Vc não precisa fazer quantos forem necessários…faça esse da whizlabs que é o suficiente!
Se vc passar em todos…pode ir fazer a prova tranquilo!!