E o retake, serve somente para o caso de não ser aprovado na primeira tentativa, ou caso seja aprovado, ele serve para fazer alguma outra prova tb?? Alguém pode me responder isso??
OBS: Estava só esperando esta promoção para comprar os voucher e fazer a prova
[quote=fernandoeick]E o retake, serve somente para o caso de não ser aprovado na primeira tentativa, ou caso seja aprovado, ele serve para fazer alguma outra prova tb?? Alguém pode me responder isso??
OBS: Estava só esperando esta promoção para comprar os voucher e fazer a prova
Abraços…[/quote]
Fernando, retake serve apenas para a mesma prova. Caso você não passe, você tem uma nova chance.
Como posso ter certeza que terei direito ao Retake, será enviado para meu endereço 2 Vouchers ??
ou
No ato de compra pelo site é informado isso, pois não encontrei nada sobre o Retake…
[quote=henriquedamota]Ué… eu querendo comprar meu voucher la e ta dando essa msg no passo 4
O curso “[CX-310-065] Sun Certified Programmer for the Java Platform, Standard Edition 6 (CX-310-065)” não tem nenhum participante
Mas to querendo comprar o voucher e naum o curso, treinamento, sei la…
Alguém ai manja q q ta rolando !?
abs![/quote]
Estava em dúvida entre a 5.0 (310-055) e a 6.0(310-065). Então fui me registrar na 5.0 e aconteceu o mesmo que você descreveu.
Resolvi testar o link da 6.0 e deu certinho…
Mas há a observação de que na tabela onde tu escolhe a certificação desejada, a da 5.0 está escrito “Consulte-nos” e a da 6.0 está escrito “330,00”. Não sei o porque disso agora… mandei um email pra eles pedindo maiores informações, quando receber a resposta posso postar aqui.
Pelo que percebi não dá pra comprar o voucher da prova 5.0 pela web, somente entrando em contato com eles… quando tu vai no link desta prova tu é direcionado para inscrever-se para o curso de certificação.
E como falei, a da 6.0 permitiu que fizesse o pedido corretamente…
Bem, não entendi muito bem isso… vou aguardar o email deles…
Acho que é normal.
Quando comprei meu voucher e chegou a nota fiscal dizia que eu tinha comprado o curso e não o voucher, mas não era nada demais só não sei porque isso.
Acho que o pessoal da Sun precisa comprar um bom dicionário de língua portuguesa para entender que “curso” e “certificação” são palavras com significados bem diferentes. :roll: