PROMOÇÃO - Voucher Retake comprando pela Web!

Pessoal, acabei de receber um e-mail da Sun informando da promoção RETAKE comprando o voucher PELA WEB do dia 21/05 à 20/06.

Caminho: www.sun.com.br/edu - tópico “Procurar por tipo de Produto” - “Certificações”

Segue o folder que recebi…

Vale a pena conferir.

Abraços!

Agora tive vontade de xingar todos os palavrões do mundo.

Comprei o meu há umas duas semanas. Sem retake.

Regras do fórum salvaram os olhos de se sobressaltarem ao ver tantos palavrões.

E o retake, serve somente para o caso de não ser aprovado na primeira tentativa, ou caso seja aprovado, ele serve para fazer alguma outra prova tb?? Alguém pode me responder isso??

OBS: Estava só esperando esta promoção para comprar os voucher e fazer a prova :smiley:

Abraços…

Entrei no site para comprar e não tem nada sobre a promoção RETAKE.
Alguém sabe como ter garantia que estarei comprando o voucher RETAKE?

Oba!

Tava esperando esse momento!

Agora sim que venha a SBCD e SCWCD!

[quote=fernandoeick]E o retake, serve somente para o caso de não ser aprovado na primeira tentativa, ou caso seja aprovado, ele serve para fazer alguma outra prova tb?? Alguém pode me responder isso??

OBS: Estava só esperando esta promoção para comprar os voucher e fazer a prova :smiley:

Abraços…[/quote]

Fernando, retake serve apenas para a mesma prova. Caso você não passe, você tem uma nova chance.

[]'s

Fernando, retake serve apenas para a mesma prova. Caso você não passe, você tem uma nova chance.

[]'s[/quote]
Então esta promoção é diferente daquela do ano passado… segue o link
http://www.guj.com.br/posts/list/75796.java#399024

Estava esperando por algo como ano passado, mas de qualquer maneira farei meu pedido…

Abraços…

sim…é diferente!

[]'s

Olá pessoal, uma dúvida:

Como posso ter certeza que terei direito ao Retake, será enviado para meu endereço 2 Vouchers ??
ou
No ato de compra pelo site é informado isso, pois não encontrei nada sobre o Retake…

Obriagdo a todos.

Para sanar as dúvidas, acredito que seja melhor ligar lá: 0800 55 78 63

sabia! viu q falei, promocoes da sun rolam entre maio - junho ehheh! e as vezes final do ano… mais maio-junho é quase certo mesmo hehe!!

Essas promoções são a maior bosta! Passa 1 mes pra chegar o boleto e um mes o voucher !

Ué… eu querendo comprar meu voucher la e ta dando essa msg no passo 4

O curso “[CX-310-065] Sun Certified Programmer for the Java Platform, Standard Edition 6 (CX-310-065)” não tem nenhum participante

Mas to querendo comprar o voucher e naum o curso, treinamento, sei la…

Alguém ai manja q q ta rolando !?

abs!

[quote=henriquedamota]Ué… eu querendo comprar meu voucher la e ta dando essa msg no passo 4

O curso “[CX-310-065] Sun Certified Programmer for the Java Platform, Standard Edition 6 (CX-310-065)” não tem nenhum participante

Mas to querendo comprar o voucher e naum o curso, treinamento, sei la…

Alguém ai manja q q ta rolando !?

abs![/quote]
Estava em dúvida entre a 5.0 (310-055) e a 6.0(310-065). Então fui me registrar na 5.0 e aconteceu o mesmo que você descreveu.
Resolvi testar o link da 6.0 e deu certinho…

Mas há a observação de que na tabela onde tu escolhe a certificação desejada, a da 5.0 está escrito “Consulte-nos” e a da 6.0 está escrito “330,00”. Não sei o porque disso agora… mandei um email pra eles pedindo maiores informações, quando receber a resposta posso postar aqui.

Pelo que percebi não dá pra comprar o voucher da prova 5.0 pela web, somente entrando em contato com eles… quando tu vai no link desta prova tu é direcionado para inscrever-se para o curso de certificação.
E como falei, a da 6.0 permitiu que fizesse o pedido corretamente…

Bem, não entendi muito bem isso… vou aguardar o email deles…

Eu tentei comprar o voucher para SCWCD, mas aparece que eu selecionei o curso e não o voucher? Alguém sabe se isso está correto.

Acho que é normal.
Quando comprei meu voucher e chegou a nota fiscal dizia que eu tinha comprado o curso e não o voucher, mas não era nada demais só não sei porque isso.

Abraços.

CX-310-065 é exame mesmo.

Entao blzz… mas o unico problema eh q num sei se finalizou o cadastro la… pq deu a mensagem q eu postei antes ai…

abs!

[quote=henriquedamota]Entao blzz… mas o unico problema eh q num sei se finalizou o cadastro la… pq deu a mensagem q eu postei antes ai…

abs![/quote]
Se o cadastro finalizou tu vai receber um email de confirmação…

Acho que o pessoal da Sun precisa comprar um bom dicionário de língua portuguesa para entender que “curso” e “certificação” são palavras com significados bem diferentes. :roll: