Solicitei meu voucher
Alguem viu que está escrito cometários na última tela?
Solicitei meu voucher
Alguem viu que está escrito cometários na última tela?
Nem consegui chegar na ultima tela… hahahaha
q q esta escrito la !?
Aeeee !!! consegui !!! do nada funcionou la…
blz… soh chegou o email e tudo mais… mas onde q contem que junto vai vir o retake ?
abs!
“cometários”
Cara oq eu acho chato é que empresas grandes como Sun, Oracle e CIA. Não tem coragem de ter seu site completo em portugues.
Pra SUN chegar a ser ironia, sera que eles não adotam seus proprios principios de internacionalização.
É engraçado porque pra mim caiu conteudo de internacionalização na prova do SCJA.
Enviei um amail questionando se essa promoção é válida fazendo a compra pelo site.
Eles me retornaram respondendo que sim.
Dúvida vc´s receberam algum e-mail de confirmação?
Eu estou meio em duvida quanto a forma de pagamento!
Hoje a tarde ligaram da Sun no meu celular para confirmar a compra.
E quando foi que você solicitou o voucher pela web? Eu solicitei, mas num chega o boleto no meu e-mail
E quando foi que você solicitou o voucher pela web? Eu solicitei, mas num chega o boleto no meu e-mail
[/quote]
Foi logo no segundo dia da promoção.
Eu comprei no primeiro dia, logo depois veio a confirmação da compra pelo email, mas o boleto não chegou ainda. Lá diz que tem o prazo de 15 dias…
15 dias! Que agilidade!
Um dúvida: os locais de provas são listados em algum lugar?
Moro em Minas Gerais, se alguem souber sobre os locais…
Abraços
[quote=rafaeldiego]Um dúvida: os locais de provas são listados em algum lugar?
Moro em Minas Gerais, se alguem souber sobre os locais…
Abraços[/quote]
Estava com algumas dúvidas e tirei-as por e-mail … Talvez seja útil, ou talvez não 8) …
Abraços !
A diferença entre os produtos (CX-310-055) e (CX-310-056) é somente o idioma?
R - O (CX-310-056) é para quem já tem uma certificação de versão anterior e estará fazendo o up-grade.
Quanto a promoção válida de 21/05/2008 à 20/06/2008 referente ao Retake, ela é válida somente para compra do voucher pela internet ?
R - Sim somente pela internet.
Após adquirir o voucher, quanto tempo terei para marcar e realizar a prova ?
R - Essa informação vem especificada no voucher, pode variar entre 10 e 12 meses.
Caso não obtenha sucesso na primeira prova, qual o prazo, após a primeira prova, que tenho para usar o Retake ?
R - Não existe um prazo exato, para utilizar o Retake seu voucher não poderá estar espirado, ou seja, tem que estar dentro do prazo que vai de (10 a 12 meses). Existe um prazo mínimo para realização da prova do Retake, que são de 72 horas após o insucesso da 1ª tentativa.
O pagamento é através de boleto, que deve chegar a meu endereço até 15 dias úteis após o cadastro. Correto?
R - Sim correto.
Devido a promoção do Retake, receberei então Dois vouchers após o pagamento do boleto?
R - Não, receberá apenas um, 72 horas após o insucesso da primeira tentativa o número do voucher será liberado para que o teste possa ser feito novamente.
Maiores informações no 0800 55 78 63.
Informações muito úteis João.
Valeu!
Abraços.
Higor
Meu boleto chegou hoje, comprei dia 21.
Disseram que levaria 15 dias, mas levou so 8.
Recebi por email, não por correio.
O ultimo voucher que comprei levou quase um mes pra receber o boleto e mais um mes pra receber o voucher.
Parece que agora eles se organizaram melhor…
Tb recebi o meu boleto por email… recebi dia 24/05, o meu pedido havia sido feito no primeiro dia da promoção, dia 21/05.
Abraços…
Também recebi o meu por email hoje.
Pedi no dia 23/05, já estava meio nervoso e preocupado, mas enfim chegou.
Abraços
Também recebi por e-mail, mas quando fui pagar, disse que o DV do código de barras não coincide.
Segunda-feira eu ligo lá na sun para ver isso.
Pessoal, quero tirar minha primeira certificação da sun e não encontrei no endereço que mostra os cursos e certificações da promoção:
https://www.suntrainingcatalogue.com/eduserv/client/cmsearch.do?meId=4&l=pt_BR
a Sun Certified Java Programmer(SCJP). Alguem saca se ela ta com nome diferente la?Ou se a Sun realmente não está fazendo promoção para tal certificação?
abração