PROMOÇÃO - Voucher Retake comprando pela Web!

tbm recebi o boleto via email apos uns 5 dias do pedido feito. :wink:

[quote=liglig]Olá, pessoal…

Fiz o pedido dia 30/05/2008, recebi um email de confirmação com o numero do pedido, porém não recebi o boleto. Enviei um email questionando e me responderam que o número do pedido não havia sido encontrado e que eu deveria fazer um novo pedido, isso ontem…

Fiz um novo pedido e novamente recebi o email de confirmação com o numero do pedido. Estou desde cedo tentando falar no 0800 da sun pra confirmar o pedido, pq se acontecer o mesmo problema novamente eu danço na promoção retake…

email de confirmação: Prezado Sr. EDUARDO, muito obrigado por fazer seu pedido on-line na Loja Virtual de Treinamentos Sun. Com este e-mail nós enviamos o número de referência 38153 do seu pedido. A Sun Microsystems enviará separadamente à confirmação uma lista com os itens solicitados no ato da compra...

Esse email separadado com uma lista com os itens solicitados no ato da compra eu não recebi. Será que tem alguma coisa errada??? Vcs receberam esse segundo email???

Alguém mais teve esse problema???[/quote]

Bom… aqui na empresa fizemos um pedido de 1 SCWCD e 2 SCJP
As 2 SCJP chegaram… mas a SCWCD (que era pra mim) nao chegou.

Conversando com o atendente da Sun, sem querer ele deixou escapar que pode ter ocorrido um erro na
hora de solicitar o boleto com o banco, pois ao que parece essas informações são REDIGITADAS.

Ou seja: pode haver falha humana. E nem deve ser dificil.

Então to achando que já rodei… #$@#$

Só recebi um email

Depois disso um telefonema confirmando meu endereço.

Pelo visto existe uma grande incopetência por parte da Sun.

[quote=nandobgi]Então to achando que já rodei… #$@#$

Só recebi um email

Depois disso um telefonema confirmando meu endereço.

Pelo visto existe uma grande incopetência por parte da Sun.[/quote]

if (casa.getDono() instanceof Ferreiro) {
    for (Espeto espeto : casa.getEspetos()) {
        espeto.setMaterial(Materiais.MADEIRA);
    }
}