PROMOÇÃO - Voucher Retake comprando pela Web!

[quote=diogobastos]Pessoal, quero tirar minha primeira certificação da sun e não encontrei no endereço que mostra os cursos e certificações da promoção:
https://www.suntrainingcatalogue.com/eduserv/client/cmsearch.do?meId=4&l=pt_BR

a Sun Certified Java Programmer(SCJP). Alguem saca se ela ta com nome diferente la?Ou se a Sun realmente não está fazendo promoção para tal certificação?

abração[/quote]

para a certificacao de programador vc deve clicar em um dos 3 links da esquerda CX-310-055 (scjp 5) ou CX-310-056 (scjp 5 upgrade) ou CX-310-065 (scjp 6) dai e so clicar no link superior esquerdo Solicitar Certificação preencher o formulario e esperar o recebimento do boleto para pagamento.
[]s

pessoal,
o prazo para fazer a prova comeca a partir do dia do pedido, do pagamento do boleto ou da chegada do voucher ??

[quote=robson_costa][quote=diogobastos]Pessoal, quero tirar minha primeira certificação da sun e não encontrei no endereço que mostra os cursos e certificações da promoção:
https://www.suntrainingcatalogue.com/eduserv/client/cmsearch.do?meId=4&l=pt_BR

a Sun Certified Java Programmer(SCJP). Alguem saca se ela ta com nome diferente la?Ou se a Sun realmente não está fazendo promoção para tal certificação?

abração[/quote]

para a certificacao de programador vc deve clicar em um dos 3 links da esquerda CX-310-055 (scjp 5) ou CX-310-056 (scjp 5 upgrade) ou CX-310-065 (scjp 6) dai e so clicar no link superior esquerdo Solicitar Certificação preencher o formulario e esperar o recebimento do boleto para pagamento.
[]s[/quote]

blz kra, brigadao

Tsk, fiz o pedido dia 21/05, o boleto chegou ontem, com a data de vencimento p/ o dia 30/05.

Tô tentando ligar na Sun com os 0800s que encontrei no site mas nenhum deles funciona.

Capaz de eu pedir outro, passar do dia da promoção, e ainda ter outro boleto vencido…

Lá vou eu atrás reclamar…

[quote=Bruno Laturner]Tsk, fiz o pedido dia 21/05, o boleto chegou ontem, com a data de vencimento p/ o dia 30/05.

Tô tentando ligar na Sun com os 0800s que encontrei no site mas nenhum deles funciona.

Capaz de eu pedir outro, passar do dia da promoção, e ainda ter outro boleto vencido…

Lá vou eu atrás reclamar…[/quote]

O site na verdade é uma fachada. Pelo que percebi o que ocorre lá dentro ainda é todo um processo manual.
Em casa de ferreiro, espeto é de pau!

Pessoal, alguem sabe se a promoção de Retake é só para a prova em Ingles? Ou rola pras duas?

Pergunto isto pois quando fui no site comprar meu voucher, o link estava parcialmente em ingles e parcialmente em portugues. Segue o link:

https://www.suntrainingcatalogue.com/eduserv/client/loadCourse.do;jsessionid=F0E59EF537B6322AA8F4F587BE219520.tomcat2?coId=pt_BR_CX-310-065&coCourseCode=CX-310-065&l=pt_BR

Recebi a nota fiscal ontem, por e-mail. A prefeitura de São Paulo mandou ela direto para o meu e-mail.

É interessante você receber e-mails automáticos deste tipo de serviço vindos de dentro de órgãos do governo.

Mas quando o primeiro spammer tiver a idéia de usar isso com um remetente falso para mandar algum vírus do tipo notafiscal.exe, vai dar merda.

[quote=victorwss]Recebi a nota fiscal ontem, por e-mail. A prefeitura de São Paulo mandou ela direto para o meu e-mail.

É interessante você receber e-mails automáticos deste tipo de serviço vindos de dentro de órgãos do governo.

Mas quando o primeiro spammer tiver a idéia de usar isso com um remetente falso para mandar algum vírus do tipo notafiscal.exe, vai dar merda.[/quote]
Já fazem isso há muito tempo…

Olá, pessoal…

Gostaria de saber como anda o recebimento do boleto bancário de vcs, pois já fazem 20 dias que fiz o meu pedido e ainda nada… em contato via telefone, sempre a mesma desculpa… “aguarde que em breve o Sr. receberá o boleto”…

Alguém por aqui esta passando pelo msm problema???

Grato

[quote=liglig]Olá, pessoal…

Gostaria de saber como anda o recebimento do boleto bancário de vcs, pois já fazem 20 dias que fiz o meu pedido e ainda nada… em contato via telefone, sempre a mesma desculpa… “aguarde que em breve o Sr. receberá o boleto”…

Alguém por aqui esta passando pelo msm problema???

Grato

[/quote]
O boleto via e-mail eu recebi 3 dias depois que fiz a compra via web (como já escrevi aqui). Acabei não retirando, e 10 dias depois recebi ele pelo correio.

Porém eu já recebi ele vencido, o vencimento ocorreu em 30/05, estou meio receoso em efetuar o pagamento… Quero pagar logo, entre hoje e amanhã, mas acho que antes vou buscar algum tipo de confirmação com a sun…

Abraços…

Pessoal,
fiz minha compra no dia 09/06 e recebi no dia 11/06 no meu email um link para o boleto bancario com vencimento para hj…
ja fiz o pagamento. ate agora comigo tudo ok …
so fiquem atentos com o prazo pois a promocao termina sexta agora dia 20/06 !

Acabei de ficar uns 25 minutos no telefone esperando p/ tentar resolver um problema de boleto que veio vencido.
Estou até tonto por ficar com o fone na orelha todo esse tempo.

Em 30 segundos o atendente analista falou p/ mandar um email p/ sun.education@sun.com. :?

Fica a dica…

Esse retake acaba amanhã, será que se solicitar hoje/amanhã e ainda ter que esperar o boleto, eu ainda consigo entrar nessa campanha ?

Sim. E se o boleto chegar vencido, faça o que disse mais acima.

É… eu já estava com o boleto havia 15 dias na minha casa e segunda-feira dia 16-06 resolvi pagar quando fui ver q estava vencido havia 20 dias.

Liguei para eles, então pediram para mandar um email - como descreveram acima - e no dia seguinte me mandaram outro boleto.

Questionei eles sobre esta mesma dúvida sua e eles responderam que posso pagar após o vencimento da promoção que mesmo assim estarei participando.

Olá, pessoal…

Fiz o pedido dia 30/05/2008, recebi um email de confirmação com o numero do pedido, porém não recebi o boleto. Enviei um email questionando e me responderam que o número do pedido não havia sido encontrado e que eu deveria fazer um novo pedido, isso ontem…

Fiz um novo pedido e novamente recebi o email de confirmação com o numero do pedido. Estou desde cedo tentando falar no 0800 da sun pra confirmar o pedido, pq se acontecer o mesmo problema novamente eu danço na promoção retake…

email de confirmação: Prezado Sr. EDUARDO, muito obrigado por fazer seu pedido on-line na Loja Virtual de Treinamentos Sun. Com este e-mail nós enviamos o número de referência 38153 do seu pedido. A Sun Microsystems enviará separadamente à confirmação uma lista com os itens solicitados no ato da compra...

Esse email separadado com uma lista com os itens solicitados no ato da compra eu não recebi. Será que tem alguma coisa errada??? Vcs receberam esse segundo email???

Alguém mais teve esse problema???

eu fiz meu pedido dia 9 e recebi o email com o link pro boleto no dia 11 !

Pronto… fiz o meu pedido aos 48 do segundo tempo! :slight_smile:

Solicitei a voucher logo no começo da promoção recebi um email confirmando o pedido e ontem me ligaram da Sun confirmando meu endereço… não entendi… vi algumas pessoas dizendo que receberam o boleto via email…

Valeu

[quote=nandobgi]Solicitei a voucher logo no começo da promoção recebi um email confirmando o pedido e ontem me ligaram da Sun confirmando meu endereço… não entendi… vi algumas pessoas dizendo que receberam o boleto via email…

Valeu[/quote]

recebi o boleto via e-mail também… imprimi e paguei no dia do vencimento… chegou semana passada meu voucher (aproximadamente 6 dias após o pagamento)