Promocenter

10 respostas
erickles

Olá pessoal,

Não achei nada no forum e nem no google…saberiam me dizer até que horas fica aberto o promocenter em São Paulo ?

Valeu!

10 Respostas

von.juliano

Se não me engano, fica aberto até as 8 da noite.

Flw! :thumbup:

D

Sim, até 8, 8 e pouco.

Trabalho bem próximo.

T

Pensei que havia fechado.

von.juliano

Na verdade, tanto o promo como o stand center foram fechados, mas depois de um tempo reabriram um deles, provavelmente o stand center, bem perto de ele ficava, umas duas quadras pra frente, do lado de uma saída do metrô Trianon.

erickles

Já sei onde é, é hoje que compro meu roteador novo!

Valeu galera!

T

erickles:
Já sei onde é, é hoje que compro meu roteador novo!

Valeu galera!

Se bem que roteadores Wi-Fi (é isso que você quer comprar, ou então é um com ADSL também?) são tão baratinhos que talvez você possa ir ao Ponto Frio ou ao Extra ou à Kalunga mais próxima de sua casa ou trabalho e comprar um com nota fiscal e tudo.

maior_abandonado

é… eu tb tinha ouvido falar de estar fechado a poco tempo… acho q foi no final do ano…rs

mais tb quando ouvi falar tb ironizavam q daki uns meses iria abrir denovo como sempre acontece…

Bani

Sábado passado fui na Paulista procurar eletrônicos e acabei encontrando bem pouca coisa. Queria ver preço de wii, mas só achei uma lojinha, que estava fechada, na Augusta :frowning:

Estão começando a esconder melhor as muambas… daqui a pouco fica mais difícil de achar as coisas que Santa Ifigênia…

Mas agora que sei que mais ou menos onde fica vou lá de novo, ou se alguém que for lá puder olhar preço de wii e postar aqui eu agradeço :slight_smile:

erickles

Bani:
Sábado passado fui na Paulista procurar eletrônicos e acabei encontrando bem pouca coisa. Queria ver preço de wii, mas só achei uma lojinha, que estava fechada, na Augusta :frowning:

Estão começando a esconder melhor as muambas… daqui a pouco fica mais difícil de achar as coisas que Santa Ifigênia…

Mas agora que sei que mais ou menos onde fica vou lá de novo, ou se alguém que for lá puder olhar preço de wii e postar aqui eu agradeço :)

Fui lah sexta feira e vi wii destravado por 1200,00. Quando comprei o meu em 2007 paguei 1400,00…

Bani

Legal, quase o mesmo preço que sai comprando no eBay (desconsiderando os impostos) e sem correr o risco de pagar imposto/não chegar/chegar errado.

Criado 27 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 1 de mar. de 2009
Respostas 10
Participantes 6