Você pode usar um JTextArea para exibir os dados e um JTextField para inserir os comandos, assim cada comando inserido você copia para o JTextArea e coloca o resultado dele também.
Agora misturar console com Swing acho que não é possível.
M
Mijuaho
andreiribas:
Você pode usar um JTextArea para exibir os dados e um JTextField para inserir os comandos, assim cada comando inserido você copia para o JTextArea e coloca o resultado dele também.
Agora misturar console com Swing acho que não é possível.
Humm… Interessante…
Mas, neste caso, como posso fazer os dados do JTextField serem passados para a textarea?
Andre_Breves
Se você estiver usando windows, uma maneira rápida de ter um prompt é rodar a sua aplicação usando o java.exe ao invés do javaw.exe.
andreiribas
textArea.setText(textField.getText());
M
Mijuaho
Obrigado pessoal…
Acho que vou utilizar a ideia da textarea mesmo…