Gente, estou um pouco indignado com a propaganda do fórum da Locaweb a respeito de espaços ilimitados. Uma mentira sem tamanho.
Jamais teremos espaços sendo usados lá mais que 1GB, do jeito que eles restringem o conteúdo. Para que dizer ilimitado se não podemos fazer nem de um espaço backups?
Acho que estão enganando as pessoas dando tanto “ilimitado” e no fim não é nada disso. Ilimitado com limites, essa é nova.
Na verdade ilimitado não quer dizer que não haja limite de conteudo para o que vc quer por.
Sem limite de espaço é uma coisa.
Limite de conteudo é outra.
Se for isso a propaganda não é enganosa não.
Mas ai é querer distorcer as palavras: Ilimitado de que então?
Olha o que diz no banner deles: “Agora com ESPAÇO e TRANFERÊNCIA ILIMITADOS”.
Como alguém pode me explicar o “ilimitado” sem querer ser político e distorcer explicações?
[quote=nilsonricardoreis]Gente, estou um pouco indignado com a propaganda do fórum da Locaweb a respeito de espaços ilimitados. Uma mentira sem tamanho.
Jamais teremos espaços sendo usados lá mais que 1GB, do jeito que eles restringem o conteúdo. Para que dizer ilimitado se não podemos fazer nem de um espaço backups?
Acho que estão enganando as pessoas dando tanto “ilimitado” e no fim não é nada disso. Ilimitado com limites, essa é nova.[/quote]
Que tipo de conteudo eles restringem (além do backup) ?
Se eu quiser colar um zip com 2 mil fotos o que acontece?
[quote=http://www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/contratos-politicas/politica-ilimitado.html]…
Não serão permitidas, por exemplo:
* A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. Para essa finalidade, oferecemos o produto independente de ?Disco Virtual?. O intuito de uma Hospedagem de Sites é ter apenas sites web, uma vez que já disponibilizamos o serviço para Backup do seu próprio site.
* A hospedagem de filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer tipo de material com direitos autorais, caracterizados como ?pirataria?, armazenadas em quaisquer formatos ou extensão de arquivos.
* A utilização da hospedagem como ?espelho? de outros sites, nem para servir como servidor de uploads no estilo de sites como ?RapidShare? ou ?MegaUpload?, ou a utilização como distribuidor em massa de multimídia de grande porte - e nesse caso os produtos mais adequados são definitivamente os servidores dedicados ou cloud computing.
* A disponibilização dos seus dados de login e senha para o Painel de Controle, SSH, FTP ao público - por exemplo, em fóruns, listas de discussão, canais de chat, outros sites -, com o intuito de compartilhar arquivos com o público em geral. Para ter mais de um usuário acessando sua hospedagem temos serviços como FTP Multi Usuário.[/quote]
Na verdade eles restringiram os usos que eles já tem produtos para vender. Normal a restrição deles.
Até!
[quote=furutani][quote=nilsonricardoreis]Gente, estou um pouco indignado com a propaganda do fórum da Locaweb a respeito de espaços ilimitados. Uma mentira sem tamanho.
Acho que estão enganando as pessoas dando tanto “ilimitado” e no fim não é nada disso. Ilimitado com limites, essa é nova.[/quote]
Que tipo de conteudo eles restringem (além do backup) ?
Se eu quiser colar um zip com 2 mil fotos o que acontece?
[/quote]
Mas fotos não são nada. Eu tenho um cliente que possui um site de igreja e deseja colocar os vídeos dos cultos lá. Acontece que eles restringem isso. Pedem para assinar o plano XYZ. Se é ilimitado, queria saber porque tenho limites do que posso colocar. Essa é a questão, deveriam colocar no banner, Ilimitado mas com restrições e não apenas “Ilimitado”.
Eu estou para ver se realmente eles podem fazer isso, porque ta me parecendo o caso das Casas Bahia com o seu furado slogan: “Quer pagar quanto?”.