No no arquivo context incluir o atributo reloadable para true, altero os properties no servidor mas ele continua pegando o conteúdo anterior e somente restartando a aplicação ele carrega certo.
Eu gostaria que essa atualização seja feita em tempo de execução ou quando o usuário pega uma nova sessão.
<?xml version=“1.0” encoding=“UTF-8”?>
<Context path="/testeproperties" reloadable=“true”/>
Alguém já passou por esse problema! Poderiam me ajudar.
cara…tive um pouco de dificuldade pra entender o seu texto mas vamos la…
vc esta falando do server.xml, certo? eu não indico mexer nesse caras não…a não ser q vc tenha certeza do q esta fazendo…o reloadable=“true” soh vai valer quando vc fizer alguma alteração em servlet
agora vamos ao seu problema mesmo… vc quer alterar um arquivo .properties da sua aplicação e não quer reiniciar a aplicação para q as alterações passem a valer…eh isso? acredito que isso não seja possivel…
agora, o q vc quis dizer com: [quote]quando o usuário pega uma nova sessão. [/quote] ???
Obrigado!
Mas dá para pegar em tempo de execução demorou mas deu… só que tem que ter um puta servidor…
[quote=“pedrobusko”]cara…tive um pouco de dificuldade pra entender o seu texto mas vamos la…
vc esta falando do server.xml, certo? eu não indico mexer nesse caras não…a não ser q vc tenha certeza do q esta fazendo…o reloadable=“true” soh vai valer quando vc fizer alguma alteração em servlet
agora vamos ao seu problema mesmo… vc quer alterar um arquivo .properties da sua aplicação e não quer reiniciar a aplicação para q as alterações passem a valer…eh isso? acredito que isso não seja possivel…
agora, o q vc quis dizer com: [quote]quando o usuário pega uma nova sessão. [/quote] ???[/quote]
posta aih como vc resolveu…
vlw