+1
Gostei da idéia. Fóruns demais é um problema, mas não vejo mal em experimentar.
+1
Gostei da idéia. Fóruns demais é um problema, mas não vejo mal em experimentar.
E que por favor não fosse incluído nos “Tópicos Recentes”
Boa idéia, principalmente a dos tópicos fixos com livros de referencia e os reviews.
As vezes são postadas as dúvidas referentes a livros aqui no off-topic, as vezes nos fóruns especificos de cada assunto.
+1Gostei da idéia. Fóruns demais é um problema, mas não vejo mal em experimentar.
Concordo. Claro que, se a criação de um novo fórum trazer algum problema do tipo “excesso de tráfego”, talvez a criação de tópicos centralizadores, como os “Então você gostaria de…”, poderiam servir, mas alguém teria que ter tempo e paciência para manter estes tópicos.
Mas seria legal mesmo, até para não ver mais trocentos tópicos perguntando qual é o melhor livro para estudar para a SCJP.
Vamos levar o pedido em consideração, mas a resposta padrão para a criação de um novo fórum é “não” até que aquele assunto apresente um volume muito grande de mensagens no fórum, o que não é o caso.
Olá pessoal.
Não sei se o Off-topic é o melhor lugar para isso, nem se isso já foi discutido, mas essa é uma idéia que tive a alguns minutos e achei boa demais para deixar pra lá.
A idéia seria um tópico por livro onde o pessoal discutiria coisas como onde comprar, preços, qualidades. Cada pessoa que possui o livro poderia postar o seu próprio review do livro.
Poderia ter também posts fixos como sugestão de livro de java/tecnologia do mês ou coisas do gênero.
Eu mesmo abriria dois tópicos: Um pra falar bem do Refactoring, que estou lendo agora, e outro pra falar mal do Hibernate em Ação, que dei sorte de vender.
E ae pessoal? O que acham? Vale a pena tentar?