Senhores, boa tarde.
Tenho um projeto para o 3o. setor e gostaria de estar desenvolvendo um site, a principio simples, em java com postgre.
O objetivo desse projeto não tem fins lucrativos, mas automatizar uma ONG denominada aguias do amanha, conforme site www.aguiasdoamanha.org criando um mini-portal para atender as necessidades basicas deles.
Depois de pronto o sistema eu preciso ter os fontes, para dar continuidade.
Se houver interessados, por favor entre em contato com [email removido] que eu passo a modelagem completa. Por acaso se alguma empresa de desenvolvimento quizer apoiar esse mini-portal, ficaremos felizes em colocar a logo marca dessa empresa como apoio.
O valor que eu tenho a pagar é R$ 500,00 (e infelizmente não vou poder pagar mais do que isso) para o desenvolvimento de uma aplicação conforme segue abaixo (para internet):
- Log do sistema. Toda movimentação do usuario vai ser guardada em um ou mais arquivo(s) para garantir a confiabilidade do sistema;
- Cadastro de Empresa
- Cadastro de usuarios
- Cadastro de grupos de usuarios
- Acesso a funções do sistema de acordo com grupos de usuarios
- Cadastro de funcoes;
- Cadastro básico de colaboradores (nao confundir com cadastro de colaboradores de folha de pagamento. inicialmente o sistema não vai ter essa funcionalidade);
- Cadastro do projeto;
- Cadastro de beneficiarios diretos por projeto
- Cadastro de beneficiarios indiretos por projeto
- Cadastro de itens de estoque
- Movimentação de entrada de estoque: doações recebidas
- Movimentação de saída de estoque: doações feitas
- Controle de frequencia de voluntários
- Controle de frequencia de alunos
- Cadastro de Atividades
- Planejamento de atividades
- Agenda para contatos
- Cadastro de turmas
- Cadastro de atividades extra
- Cadastro de violencia domestica
- Cadastro de Familia
- Cadastro de beneficios
- Cadastro de inclusão de campanha (tem que estar associado ao cadastro de beneficiarios diretos e indiretos)
- Cadastro de curriculo
- Servicos da OSAA ja utilizados
- Servicos externos a OSAA ja utilizados
- Cadastro de religiões
- Cadastro de Países
- Cadastro de Estados
- Cadastro de Cidades
- Cadastro de Bairros
Agradeço a atenção.
Abs,
Alex