Proposta parceria - mercado de milhas

Olá pessoal,

estou terminando um site chamado www.mercadodemilhas.com.br . esta online.

a idéia é ser um ponto encontro entre compradores e vendedores de milhagens aéreas.

Fiz o site usando prevayler. eu capturo os parametros do post para persistencia. assim,

tudo que fica na classes do servlet eh perdido e tudo que fica numa outra classe eh persistido.

fica meio que transparente.

usei dhtmlx para montar o design.

estou meio sem tempo e idéias para levar o site para frente… entao, preciso de ajuda.

soh precisa saber java, servlet e jsp. entender a persistencia eh facil.

o ideal eh que entenda de design, pois o site tá feio eu acho…

penso em ganhar dinheiro quando o site estiver bombando. ai cobrarei uns 5 reais por anuncio, sei lah.

mas, tah tudo em aberto ainda.

bom, eh isso. quem se interessar, favor me enviar um email.

soldate@gmail.com

Pessoal, embora ninguém tenha respondido aqui, já tem 2 interessados.

Se você tem algum interesse, mande um email agora.

Acho que mais 2 possíveis sócios já é bom demais, mas vai que tem alguém mais aí que possa contribuir de forma importante no projeto.

Portanto, se gostou da idéia, acha que tem futuro, tem tempo disponível para contribuir, sabe alguma coisa de Java, Servlets, JSP, Javascript, HTML, etc… a hora é agora.

Abs

Cara, eu sou iniciante em Java, tenho noções em Hibernate, JDBC, JSF, JSP, Servlets e afins…

Gostaria de participar do seu projeto, mas como já te disse sou iniciante…

Toparia mais por experiência mesmo, e tenho bastante tempo livre pra ajudar…

Não quero aprender nas suas costas, e muito menos atrasar a sua equipe, mas acho que seria interessante, visto que nunca participei de um projeto “mais sério”…

Se tiver uma vaga sobrando manda uma MP, podemos conversar!

:smiley:

mp enviada!