Propostas dos candidatos a presidente - setor de tecnologia

5 respostas
A

Pessoal, não tenho acompanhado muito as propagandas eleitorais, mas já que vou ter que votar, vou votar em alguém que se preocupe com o futuro do nosso setor (informática/tecnologia)!
Alguém pode me indicar um artigo/texto/entrevista (que esteja disponível na web) em que eu possa saber mais sobre as propostas de campanha dos políticos para nossa área?

Sei que não dá para usar apenas esse critério (futuro profissional) para decidir em quem votar, mas que já ajuda bastante, isso ninguém pode negar!

OBS: textos que demonstrem o que os candidatos JÁ FIZERAM para melhorar a área de tecnologia também ajudam muito, pois apenas acreditar em promessas não dá certo! :smiley:

Vlw galera! :thumbup:

5 Respostas

P

A campanha do Serra montou um site no Ning para discussão de propostas para o programa de governo.

O link para o fórum específico para tecnologia é o seguinte:

http://www.propostaserra.com.br/forum/categories/ciencia-tecnologia-e-inovacao/listForCategory

M

Até agora, todos os três candidatos mudam de propostas conforme o público que estão falando.

Javart

Não vejo futuro nesse canditados

S

Também não vejo fututo mas são os que temos, melhor escolher 1 do que se omitir… realmente nao vi mta coisa nos programas deles falando especificamente do setor, eles falam em inclusão digital mas não tem propostas claras, na minha opinião… vou seguir este tópico, quem sabe alguem acha alguma coisa interessante!

luistiagos

ate hj não vi sequer um unico candidato com uma proposta decente para a area de ciencia e tecnologia… q bom seria se investissem mais na tecnologia… como fazem nos EUA e no Japão… porem aqui no brasil a unica coisa q eles sabem fazer e roubar nosso dinheiro…

Criado 22 de agosto de 2010
Ultima resposta 22 de ago. de 2010
Respostas 5
Participantes 6