Bom dia pessoal.
Estou com uma duvida e gostaria da ajuda de voces. Eu vou ter 5 inputs que vao ser armazenados em uma propriedade List do meu ManagedBean, so que nao estou conseguindo implementa-lo. Como que voces tratam esse problema. Eu criei no meu MB uma propriedade List com seus get e set’s e no view eu fiz assim:
<h:inputText styleClass="TextDivLeft" id="prazo1" size="5" required="true" value="#{ParametroManagedBean.prazoCumprimentoPlanoAcaoManagedBean.prazos}"/>
<h:inputText styleClass="TextDiv" id="prazo2" size="5" required="true" value="#{ParametroManagedBean.prazoCumprimentoPlanoAcaoManagedBean.prazos}"/>
<h:inputText styleClass="TextDiv" id="prazo3" size="5" required="true" value="#{ParametroManagedBean.prazoCumprimentoPlanoAcaoManagedBean.prazos}"/>
<h:inputText styleClass="TextDiv" id="prazo4" size="5" required="true" value="#{ParametroManagedBean.prazoCumprimentoPlanoAcaoManagedBean.prazos}"/>
<h:inputText styleClass="TextDiv" id="prazo5" size="5" required="true" value="#{ParametroManagedBean.prazoCumprimentoPlanoAcaoManagedBean.prazos}"/>
Onde prazos é uma collection:
private List<Integer> prazos;
public List<Integer> getPrazos() {
return prazos;
}
public void setPrazos(List<Integer> prazos) {
this.prazos = prazos;
}
Com eu faco isso? Preciso adcionar esses 5 inputs dentro dessa Collection do MB.
Obrigado…