Como fazer com que o usuário nao consiga fechar a tela do programa a nao ser que ele clique no botao e será pedida uma senha do adm.
Eu pensei em tipo: Bloquear as teclas ALT+TAB a tecla do menu iniciar e nao deixar o usuário minimizar o programa.
Mas como faço isso?
Vlw!
[quote=thiagomtek]Como fazer com que o usuário nao consiga fechar a tela do programa a nao ser que ele clique no botao e será pedida uma senha do adm.
Eu pensei em tipo: Bloquear as teclas ALT+TAB a tecla do menu iniciar e nao deixar o usuário minimizar o programa.
Mas como faço isso?
Vlw![/quote]
Eu lembro que com VB era possivel. Tlv usando alguma bilbioteca nativa seja possivel…
só um palpite. É coisa que tb me perguntei várias vezes…
tente capturar os eventos da janela
tanto de estado da janela quanto de teclado…
[quote=guilherme_ha]tente capturar os eventos da janela
tanto de estado da janela quanto de teclado…
[/quote]
Uma janela não é um programa. Fechar a janela não significa fechar o programa.
Quando vc faz ctrl+alt+del e termina a aplicação, independente de haver ou não janelas vc quer impedir que o programa seja terminado. portanto é fácil terminar a aplicação dessa forma, independentemente das janelas e do controle da aplicação.
Existe uma API do windows para capturar esses eventos, mas não sei se funcionaria…
Pois bem… concordo, porem o amigo diz sobre minimizar e alternar…
pra mim isso seria uma janela… já que uma aplicação sem GUI não teria a menor possibilidade de fazer esses operações.
Mas é bom ter conhecimento da diferença…
Valew…