Prova 310-065 Java 6

6 respostas
caiomacedor

Galera preciso de uma sugestão de craques aqui do forum.
Estou me programando para tirar a certificação 310-065 Java 6, e pelo que vi no site da prometric essa prova ainda não tem ela em portugues. Acontece que eu sou iniciante no ingles. estou estudando a apenas um ano. Quem já fez essa prova acha que dá pra eu encara-la mesmo assim, ou é melhor eu fazer a Java 5 em portugues?
Grato.

6 Respostas

mjohnatha

O inglês da prova é muito básico e tudo o que você precisa vai aprender nos simulados que fizer durante a preparação para a prova, pois a grande maioria dos simulados são em inglês.

fredericomaia10

Te aconselho fazer alguns simulados, na internet tem vários, geralmente são em inglês, assim você verifica se seu nível de inglês está bom para realização da prova.

Patrick_Bahia

Bom dia
Estou me preparando para me certificar com a SCJP 310-065
porém entrei no site da prometric hoje e vi que não
tem aplicação de prova aqui no Brasil ainda
Ano passada eu tinha visto lugares aqui no Brasil com aplicações de certificação

Isso é normal? normalmente eles deixam para abrir mais para o meio do ano?

Agradeço

fredericomaia10

Patrick Bahia acho que você se enganou, existem muitos centros Prometric no Brasil em várias cidades e estados e em todos eles você pode realizar esta prova.
Aqui em Goiânia mesmo sei de uns três centros Prometric. Basta ter o voucher e você escolhe dia e horário.

ajinfotec

so uma perguntinha tambem estou enteresado na certificação e vou compra o livro
e estudar a fundo ate estar craque nos simulados.
queria saber se aqui no ceara eu posso fazer a prova.
e tambem onde posso comprar o livro scjp6.

vlw.

Basilio

ajinfotec:
so uma perguntinha tambem estou enteresado na certificação e vou compra o livro
e estudar a fundo ate estar craque nos simulados.
queria saber se aqui no ceara eu posso fazer a prova.
e tambem onde posso comprar o livro scjp6.

vlw.

Meu livro eu comprei na saraiva. Demorou um pouco pra chegar, mas foi tranquilo.

http://www.prometric.com/Oracle/default.htm Aqui da pra saber onde tem centro da prometric.
Eu fiz a prova antes do carnaval em ingles. Apesar de saber ingles e nao ter tido dificuldade, nao recomendo a prova em ingles pra quem tem ingles muito basico.Tente comprar o livro em ingles antes do voucher, se vc conseguir entender o livro vai conseguir fazer a prova bem.

Criado 26 de janeiro de 2011
Ultima resposta 14 de mar. de 2011
Respostas 6
Participantes 6