Prova beta de SCBCD

12 respostas
urubatan

vou prestar amanha a prova de Sun Certified Busines Component Developer, passei o dia todo hoje estudando para a prova e lendo a especificação de EJB 2.0

acho que esta mensagem esta um pouco fora do contexto deste forum, mas alguem conhece alguma outra leitura para amanha pela manha para dar uma reforçada??
tipo a especificação resumida :slight_smile:

acho que não encontrei leitura mais chata até hoje que esta especificação :frowning:

12 Respostas

Paulo_Silveira

de uma lida no tutorial da sun de j2ee.
olha tambem o mastering EJB que tem livre no theserverside.com

e conta pra gente como eh que voce foi depois, e qual o enfoque da prova.

duardor

Eh conta ai urubatan…
Mais quem aki do guj vai faze-la?
Alem de mim e da bani e do urubatan…
Eu vou ter só sete dias pra estudar, sera q eh pouco???

Abraços a todos…

urubatan

valeu a lembrança, tinha esquecido do mastering EJB

não consegui nem terminar de ler a especificação (deixei para a ultima hora :frowning: )
mas vou aproveitar hoje pela manha e ler o livro que é bem mais agradavel :slight_smile:

ozielneto

Vou fazer a prova tbm.

Viva aos EJBs…

[]'s

claudio

Opa,

Tambem to no esquema, faco a prova dia 7/7

Abraco,

Paulo_Silveira

eu faco a prova amanha
dou um feedback asap
acho q posto como noticia no guj.com.br

duardor

ae eu faco dia 04/07

Bani

Pergunta para quem fez / vai fazer a prova em São Paulo:

Onde vocês marcaram seus exames?
Há duas semanas atrás eu havia marcado para fazer neste sábado na Executrain da Berrini, e ontem me ligaram dizendo que não vai dar! Aí pedi para ver se podia ser segunda então, e até agora eles não conseguiram confirmar!
Se alguém souber de algum lugar menos enrolado, por favor me passe o nome para eu tentar marcar minha prova.

duardor

Bani
Acho q infelizmente vc nao vai conseguir fazer a prova (talvez nem eu consiga!)
Tah rolando a maior confusao com a Sun e o pessoal do forum do java ranch…
Parece que a Sun limitou os exames em 600 beta takers mas distribuiu mais vouchers (mais de 600) e quando chegar à esses 600 , fim de papo…
Alem disso a prometric nao esta aceitando mais marcações para esse exame…
Ve lah no forum do javaranch
T+

Bani

Aaarrrrggggghhhhhhhh :bad-words:

Desde o primeiro dia que podia fazer as inscrições já tinha mandado e-mail pra Prometric, mas aí não conseguíamos chegar a um acordo em relação a dias/locais/disponibilidades dos centros, e após vários e-mails resolveram que era melhor eu falar diretamente com os locais.
Aí quando voltei de viagem consegui marcar, mas ontem cancelam.
E agora esse rolo de já ter chegado aos 600!

Isso que dá trabalhar e não conseguir resolver as coisas direito durante a semana… Ainda bem que sexta é meu último dia!!! Aí seis meses podendo fazer o que eu quiser, o dia que eu quiser, a hora que eu quiser… 8)

Pronto, já reclamei o suficiente.
Pra quem ainda for fazer a prova, boa sorte! :wink:

Pelo menos aprendi um pouco sobre EJBs :roll:

duardor

Pois eh Bani…
Minha prova tah marcada segunda as 14:00 mas eu nao to com muita esperanca nao… no site ela tah marcadinha e tudo com o status pending…
Mas pra isso mudar nao custa nada pra eles…
Neste momento eu to lendo a especificação pela segunda vez e resumindo os pontos importantes…

Agora sobre outro assunto: Vc pretende tentar SCEA???
Eu pretendo, comprei dois guias e jah reuni bastante material… Ateh o final de agosto quero ter feito pelo menos o primeiro passo…

Bom eh isso
T+

Bani

Eu vou deixar a SCEA só para daqui 1 ou 2 anos.
Por enquanto ainda tenho muitas outras coisas para estudar.

Criado 8 de junho de 2003
Ultima resposta 3 de jul. de 2003
Respostas 12
Participantes 6