Prova de Java - Faça você MESMO!

8 respostas
Marcio_Nogueira

Recebi na noite de ontém um email de um mané pedindo que eu repondesse as questões de uma prova de Java que cabia a ele mesmo responder.

Enviei a resposta a este absurdo de email informando que não faria a prova por ele.

Quem receber emails similares a este que recebi, sugiro que procedam da mesma forma: não fazendo a prova, pois caso contrário estarão ajudando na formação de profissionais incompetentes, que não tem base alguma e não sabem o que fazer na frente de um micro. :wink:

8 Respostas

quebrado

Não é mais fácil ignorar, do que abrir um tópico deste!!!
Bons tempos de 2002 onde colava neste fórum e so tinha coisa interessante. :roll:

Marcio_Nogueira

Abri o tópico para alertar sobre uma prática comum, pessoas que se aproveitam da boa fé de outras para obter algo em benefício próprio.

Se você acha o tópico desnecessário, então por que respondeu? :wink:

fernandosavio

Bom dia a todos…
Acho o tópico muito relevante sim. Fico p… da vida quando vejo alguém abrir um tópico e colocar sua dúvida como:

Estou com uma dúvida:

1. Faça um algoritmo que bla bla bla…
    … E aí o que faço?

Com todo o respeito a quem está começando, mas uma vez disseram (ou disseram que disseram) “Não te darei o peixe, te ensinarei a pescar…”!
E é isso mesmo! E se o cara precisar de um peixe e não tiver ninguém do GUJ por perto!
Um bom programador tem que ter embasamento teórico, e não só prático. E qualquer um que esteja procurando por isso, tenho certeza que ninguém do GUJ nega apoio…

E tenho dito! :slight_smile:

Marcio_Nogueira

Tirar dúvidas referente a tópicos “impossíveis” de compreender é uma coisa, esperar que outra pessoa faça uma prova que caberia apenas ao aluno fazê-la é outra bem diferente. :wink:

Hebert_Coelho

E se eu descobrisse para onde era a prova, eu enviaria o email que me foi enviado pelo candidato! :twisted:

Sempre me matei de estudar para ir bem nas provas e vem um cara e pede para dar tudo assim?

Fala sério… pfff

L

tem aquele velho ditado!

“Quem não cola não sai da escola”

nhaf nhaf shaushua

Luiz_Augusto_Prado

É relevante sim. Manda em PDF a prova (ou o link) pra eu ver como é?
[]

johnny_g3p

Acho que vou abrir um tópico desses rsrsrsrsrs…
brincadeiras a parte é tenso ter que responder peguntas para outras pessoas… ja tive experiencias parecidas…

Criado 23 de novembro de 2011
Ultima resposta 25 de nov. de 2011
Respostas 8
Participantes 7