Olá pessoal,
Sou ruim em ingles. Só sei coisinhas bem básicas.
Se eu estudar bastante os simulados em ingles, consigo fazer a prova SCJP 6 ?
Parece que essa prova nao tem previsao em portugues.
Abraço
Olá pessoal,
Sou ruim em ingles. Só sei coisinhas bem básicas.
Se eu estudar bastante os simulados em ingles, consigo fazer a prova SCJP 6 ?
Parece que essa prova nao tem previsao em portugues.
Abraço
Se seu conhecimento de inglês é básico demais, é melhor fazer a prova do Java 5 mesmo. Senão, faça os simulados (sem o dicionário) e veja quantas questões você não conseguiu entender.
Se vc conseguir entender as perguntas…
O grande problema referente à prova em inglês é que grande parte dos candidatos tendem a traduzir com a falsa sensação de se sentirem seguros. No meu ponto de vista, se você não se sente a vontade para fazer a prova em inglês, faça em português mesmo. Porém, em algum momento futuro você sentirá falta de um segundo idioma, e neste caso matricule-se na Cultura Inglesa, Britânia ou oIBEU. Fuja de cursos que prometem botar você fluente de forma instantânea ou da noite para o dia.
Eu por exemplo, fiz 2 anos de CNA, o curso é tremendamente fraco e superficial, só me fez perder tempo e dinheiro. Atualmente estou tendo aulas particulares de inglês, e percebo nítidamente minha evolução. Ontém a noite fiz uma entrevista (em inglês) com um analista nos Estados Unidos, coisa que até então não imaginava ser possível. Corra atráz em quanto é tempo, faça um bom curso de inglês, o mercado, hoje em dia exige que o profissional saiba (bem) uma segunda lingua. 
O nível de Inglês da prova é o msm dos mocks !!!
Se vc entender as perguntas e respostas dos mocks…vc faz a prova sim !!!
Ricardo