Prova em Porto Alegre/Floripa

7 respostas
A

Pessoal, vi no site da Prometric que há dois centros Prometric em POA. Gostaria de saber dos gauchos qual dos dois fica mais proximo à Rodoviaria (SISNEMA ou Alfamidia). Também gostaria de saber se é melhor optar entre um ou outro, ou se realmente tanto faz.

Qto a Floripa estou confusa. Há uns meses no site da PROMETRIC aparecia o IBCT. Agora aparece soh SENAC. Alguem sabe me informar??? O problema eh que estao de recesso no SENAC e ninguem está lah para informar…

7 Respostas

Veronicaaa

Olha, os dois ficam proximos da rodoviaria, acho que são equivalentes, você irá gastar em torno de R$ 10,00 de táxi para ir a qualquer um deles, eu fiz na alfamidia porque tem estacionamento no local, mas se você vem de ônibus isso é indiferente ,a Alfamidia fica na Mostardeiro e a Sisnema na Washington Luiz.

jgbt

da rodoviaria, o mais proximo é a Alfamidia. da p/ ir caminhando(+ou-20min) se vc estiver afim, ou pegar um onibus/taxi.
a sisnema é um pouco mais longe, teria que ir de onibus ou taxi.
acredito que a estrutra dos 2 centros são parecidas. eu fiz minha prova na sisnema em 2004 e dou cursos de java na alfamidia.
na minha opinião a infra das duas são equivalentes.
não te indico linhas de onibus pq realmente não sei andar de onibus em Porto Alegre :oops:

[]´s

A

Gente, obrigada pelas respostas.

E Floripa pessoal? Como está a situação das provas por lá?

jgbt

alexsandra:
Gente, obrigada pelas respostas.

E Floripa pessoal? Como está a situação das provas por lá?

eu trabalhei em Floripa em 04/05 e na epoca acho que o IBCT e um outro lugar que não me lembro agora realizavam a prova.
não sei como ta agora, mas com a prova é a mesma em qualquer lugar do mundo, eu particulamente iria a Floripa fazer a prova e ja pegava uma praia :smiley:

[]´s

Leozin

olha, sou de SC mas moro em SP agora

quando fui fazer as provas só tinha em Porto Alegre (mais próximo)

eu fiz na sisnema. É rapidinho pra chegar lá de taxi, não dá nem 10 reais acho

nbluis

jgbt:
eu particulamente iria a Floripa fazer a prova e ja pegava uma praia :smiley:

Falou tudo agora…
Aqui ta quente pacas…
:lol: :lol:

crpablo

Tem um escritório da prometric aqui no prédio onde trabalho.

Rod. SC 401 Km1,
Parqtec Alfa, Ed. Alfama, Florianópolis - SC CEP 88030-000

A SC 401 é o caminho das praias no norte da Ilha… =D

Florianópolis Agora: 31,3º… Calorzão e o maior sol!!!

Tamu ae!!!

Fica a 20min da rodoviária no centro de Floripa e uns 25 do aeroporto Hercílio Luz no sul da ilha…

A mina que cuida da prova é uma japinha mó gente boa… hehe

Criado 28 de dezembro de 2007
Ultima resposta 28 de dez. de 2007
Respostas 7
Participantes 6