Pessoal…
Alguêm sabe onde eu posso encontrar um exemplo da prova de certificação em português ?
Obrigado.
Pessoal…
Alguêm sabe onde eu posso encontrar um exemplo da prova de certificação em português ?
Obrigado.
Como assim??? Você ta querendo simulados em português???
Eu gostaria de ver uma prova ou alguma questão da prova para eu poder ver se os termos técnicos e as palavras-chaves são traduzidas.
Cara, vê uma questão da prova é meio impossível, por que eles não deixam você sair nem com as anotações que você fez durante o exame.
O que você pode da uma procurada é em simulados em português. Se você tiver o livro da Kathi é só da uma olhada nos simulados, o exame real é bem parecido.
Warley, o pessoal da Caelum acabou de disponibilizar um simulador em português. Inicialmente o banco só possui 30 questões, mas há uma opção para os usuários cadastrarem + questões.
Dá uma olhada:
http://caelum.com.br/caelummock/
Falow…T+
po diego gostei do link da caelun respondi la e vi aonde to precisando estudar … me dei mal em COLLECTION 
agora vc sabe me dizer se tem um randomize ai nas questoes? ou sao estaticas…?
Random… eu pessoalmente estou adicionando umas 2 novas por dia…
Muito bom o simulado da Caelum…O foda que as provas são apenas em inglês, eu até tenho um nível intermediário, mas na hora é tenso.
as provas de SCJP 5 são ou em inglês ou em português
e não somente em inglês…
exato o novo exame 310-055 tem a opção em port!! porem so ele mesmo que tem essa opção os demais ainda ingles e vi uma vez q a sun n pretende traduizr o restante apenas o de programador mesmo devido a demanda ter aumentado