Estou pra fazer a prova da certificação 1.4… e queria saber se por fazer ela em portugês tem algum desmerecimento é menos reconhecido ou coisa desse tipo ???
abçs
Alberto…
Estou pra fazer a prova da certificação 1.4… e queria saber se por fazer ela em portugês tem algum desmerecimento é menos reconhecido ou coisa desse tipo ???
abçs
Alberto…
1.4 em português?
Acho que só existe em português para o Java 5 .
Francisco Rodrigues
Em português, só a 310-055 (Java 5.0). Faça a prova logo, antes que eles lancem a atualização para Java 6 e removam a prova para o Java 1.4 
ae parceiro cuidado que a prova em portugues é a 1.5 java 5 que existe muita diferença entre a versao 1.4 com a 1.5 muitas pegadinhas, novas classes e pacotes entao sao diferentes!! eu vou fazer em portugues alias um dia to me preparando esses dias to meio desmotivado e largado para o estudo 
não fique desmotivado não… bola pra frente… eu vou começar a estudar este mes la pro dia 15 mais acho que vou tirar da 1.4 pq onde trabalho agente só usa 1.4 e até pegar as mudanças da 1.5 vai demorar muito… será que tem muita diferença hoje em dia você ter 1.4 ao invés de 1.5 ???
ei, em termo de mercado nao sei ti informar como ta a demanda e migraçaõ das versoes, mas em termo de conhecimento e aprimorando nas versoes ta bem mesmo atualizada, a versao 1.5 realmente ta fazendo a diferença… muitos novos recursos e novas classes!!