Caros Amigos,
Estou com minha prova de SCWCD marcada para próxima segunda-feira dia 22/06. Li todo o livro HF fiz alguns exercícios incluindo o testkiller no qual tirei cravado 70%. Mas pensando em adiar minha prova para ter mais tempo para estudar, por conta desse percentual de acertos do testkiller, ao mesmo tempo estou louco pra me livrar dessa obrigação de estudo diário. Alguém sabe me dizer se dá pra passar com o conhecimento nesse nível? Sei que é bastante complicado poder dizer que sim ou se não, mas gostaria de ter pelo menos uma idéia.
Depende… vc pagou 75 reais ?? ou pagou 300 e pouco ?? se pagou 75 reais ate da pra faze
se pagou os 300 poucos, ou seja se comprou sem ser pelo SAI, vc comprou com retake ou comprou sem retake ?? se comprou com retake da até pra fazer…
Se vc pagou normalmente e não tem retake, eu não arriscaria… arriscar 300 reais não parece uma boa idéia… não custa estudar um pouco + e ter certeza que irá passar … não sei o nível do TestKiller pq ainda não xeguei nos mocks… estou ainda no capitulo 9 do livro… jaja entro nos mocks e dou um ideia melhor…
Comecei a estudar terça passada e o assunto do SCWCD parece ser mais tranquilo que o do SCJP (pelo menos ate agora)…
boa sorte de toda forma, na prova e na sua decisão.
E
edu_naka
Boa tarde Amigo.
O teste killer para SCWCD é um pouco fraco…
Se quer se preparar bem para a prova faça o JWebPlus se tirar 60% nesse, eu digo que está preparado para passar no exame.
Deluxe
quando tirar, posta aqui…
dizem q o testkiller é cai muita questões iguais na prova…
ou seja, se está indo bem no testkiller tem chances de passar na prova.
jbjares
valeu pessoal,
E o whizlabs é bom também? Acabo de fazer o teste do JwebPlus v4 Trial e fiquei com 55% acertei 11 de 20. Tirei tambem 72% no mock do jacaranch. Será que vai?
aix
sorte pra vc manu, com esse score acho que vc ja passa, mas eu particularmente estudaria mais, a minha é em agosto.
jbjares
Valeu Aix! Qualquer coisa relato aqui depois da prova sendo bom ou mau.
ricardo13
olá cara,
Bom … vai com calma !!! eu cheguei um poko “nervoso”, daí foi foda até entender as perguntas da prova.
Eu fiz mocks como Inquisition e uns q achei na internet (acho q 4shared ou rapidshare).
Boa Sorte !!!
Ricardo
jbjares
Valeu Ricardo,
Isso é fato mesmo, a tranquilidade é algo fundamental no dia da prova.
ajfilho
Dr Jbjares… Tenha calma, paciência e atenção (principalmente) que o senhor passará tranquilamente…
Depois é só comemorar!!
Abraços!
jbjares
Valeu Doutô!
Com certeza, iremos comemorar de uma forma ou de outra, seja nessa ou na próxima. Vou meter a cara mesmo, e seja o que Deus quiser!!
jiiiiiiiiiiiiihaaaaaaaaaaaaaaa!!!
R
rictecinf
Bom dia,
Pessoal estou estudando para certificação , aonde eu posso encontro o JwebPlus eo testKiller scwcd.
jbjares
Cara,
Posso mandar no seu email o testkiller e o whizlabs se você quiser (que foi qual usei para meus estudos) podemos ratear a licença.
Abraço.
R
rictecinf
meu email é [email removido], podemos dividir o custo do whizlabs…
Markinhus86
passa o testkiller pra mim por favor tb brother… meu email : [email removido]
valeu
R
rictecinf
Bom dia Pessoal,
Hoje passei na prova SCWCD com 81%.
Gostaria de agradecer o jbjares pela força e de todos do forum que me ajudaram.
Deluxe
parabens cara
responde minha mp
vlw
William_Alves
Parabéns!
Bom score.
Quando puder, cria um post, e comenta sobre a prova, sua preparação, experiência com J2EE, simulados que usou etc.
Qual será a proxima?
Vlw
Abraço! :lol:
jbjares
Grande Ricardo,
Parabéns mais uma vez. O mérito é todo seu, você se dedicou e fez por merecer, uma prova ferrada como essa não é qualquer um que consegue. Seu score foi ótimo Parabéns!
R
rictecinf
Bom dia Pessoal,
Acabei de tirar minha certificação SCWCDa estava pensando em tira SCJA alguém tem algum material sobre o assunto.
Só aconselho a dar uma pensada se vale a pena nessa altura você tirar a SCJA, as SCBCD e SCJWCD acho que seriam mais interessantes, dando um retorno maior e acrecendo mais conhecimento, mas caso você ja tenha um voucher sobrando ou compre baratinho é valido o investimento.
Eu optei pela SCJA, e pra mim valeu a pena, e não vejo mau em tirar mais uma certificação.
Bons estudos.
Abraço e boa sorte nas proximas!
jbjares
Concordo com o WFRA. Ricardo,
Mas tudo depende de seus objetivos e do tempo que tem para estudar, se você se sente preparado para fazer o SCJA não vejo mau em tirar mais uma certificação, porém percebo que o foco dessa certificação distoa do que você tem buscado até agora. Procure pesquisar mais pra não perder tempo nem dinheiro. Eu ja comprei meu voucher e vou meter a cara no SCBCD no ano que vem, se optar por esta, você já tem um companheiro de estudo a mais.
Abraço e Boa Sorte na escolha.
R
rictecinf
Bom dia Pessoal,
Eu ainda não defini muito bem, qual o seguimento que vou tomar, alguém tem algum livro para indicar sobre SCBCD.
jbjares
Eu ainda não tenho nada,
Mas se encontrar algo interessante lhe aviso.
William_Alves
Ola Pessoal.
Os livros indicados são: Enterprise Java Beans 3.0 O´Reilly e EJB 3 in Action
Complementar: Head First EJB.
Ah como vocês estam pensando em tirar a SCBCD , resolvi mandar uns links interesantes hehe.