Prova StringBuilder diferencas StringBuffer

4 respostas
F

Galera qual a diferenca fundamental que é necessario saber para encarar a prova scjp,
entre as classes StringBuffer e StringBuilder ja que pelo que estudei a única é que StringBuilder nao é segura com relacao aos Threads :shock:
E qd viu os metodos a Stringbuffer tem todos do StringBuilder
valeu ajuda ai

4 Respostas

B

Olá Fabio!

Ainda não fiz minha prova, mais basicamente é isso mesmo, as classes são identicas, a não ser que a StringBuffer é Thread-Safe e StringBuilder não. Ou seja, StringBuilder tende a ser mais rápida…

Att,

wamarra

fabioEM:
Galera qual a diferenca fundamental que é necessario saber para encarar a prova scjp,
entre as classes StringBuffer e StringBuilder ja que pelo que estudei a única é que StringBuilder nao é segura com relacao aos Threads :shock:
valeu ajuda ai

Tem uma iniciativa JAVA que se chama:
JEDI, no meu caso é o DFJUG, pois estou no DF, procure pelo seu tem muita informação e exemplos sobre a StringBuilder e StringBuffer e muitos outros assuntos relacionados a Java.
Caso não ache um JEDI na sua região entre no daqui:
http://www.dfjug.com.br/DFJUG/
Boa sorte nos estudos!
Abraços

F

Wesley Marra:
fabioEM:
valeu ajuda ai

Tem uma iniciativa JAVA que se chama:
JEDI, no meu caso é o DFJUG, pois estou no DF, procure pelo seu tem muita informação e exemplos sobre a StringBuilder e StringBuffer e muitos outros assuntos relacionados a Java.
Caso não ache um JEDI na sua região entre no daqui:
http://www.dfjug.com.br/DFJUG/
Boa sorte nos estudos!
Abraços

muito obrigado pela dica!!

gugaa_df

A uníca diferença é exatamente essa.
Na prova eles perguntam qual é segura em relação a Thread e qual qui nao é…

Criado 25 de novembro de 2007
Ultima resposta 25 de nov. de 2007
Respostas 4
Participantes 4