Prova voucher

ae galera estou começando a estudar java pelo livro Deitel 6 edição bom mais pretendo no final do ano fazer uma certificação depender do meus conhecimentos e começar o livro para certificação mains antes disso queria saber aonde baixo o simulado da sun!! e qual certificação eu faço primeiro j2se 1.5 uptade? agora queria sabe assim um usuario que nunca programou em java, e começou a conhecer o mesmo a 1 mes e pouco atras e esta estudando por livros sera q pode fazer uma prova da sun? ou é necessario fazer um curso de java autorizado pagando 2 mil?

olha amigo até onde sei o simulado da sun é pago =/

Este simulado é pago, mas você pode usar como “trial”. Como “trial” ele não dá as respostas certas para você conferir, mas é útil para saber o que se pergunta na prova.

Pessoal um amigo meu está vendendo o VOUCHER para vencimento em outubro de 2006, para certificação JAVA2 - java 1.4. O valor é R$ 290,00. O motivo da venda é porque ele irá comecar a estudar para a certificação java 1.5. Se alguem se interessar pode me contactar que repasso para ele (freddurao@bol.com.br).

E precisava mesmo postar isso 3 vezes? :roll:

Desculpa amigo, só tive a intenção de ajudar. Veja com bons olhos. Obrigado.