Oi,
Minha dúvida é se quando agente faz a prova de certificações Java, e reprovar, ao refazer a prova da mesma certificação, pode cair mesmas questões que caiu na prova anterior.
Alguem sabe disso?
[ ]
Oi,
Minha dúvida é se quando agente faz a prova de certificações Java, e reprovar, ao refazer a prova da mesma certificação, pode cair mesmas questões que caiu na prova anterior.
Alguem sabe disso?
[ ]
Oi,Minha dúvida é se quando agente faz a prova de certificações Java, e reprovar, ao refazer a prova da mesma certificação, pode cair mesmas questões que caiu na prova anterior.
Alguem sabe disso?
[ ]
Olha, eu fiz a minha prova e postei aqui algumas questoes que eu lembrava, e teve usuarios que falaram que teve as mesmas nos exames deles. Agora nao leve isso como regra, vai que nao cai :D.
Sim, pois o número de questões da certificação são limitadas,apesar de ser um número muito grande.
E as questões são escolhidas através de um sorteio na hora que você vai iniciar a prova.
Essa informação foi passada por um brother que fez a prova e já perdeu.
Eu ainda não tive a oportunidade ou osadia de fazer e nem de perder a prova…
hehehe…
Atenciosamente,
Olha, eu fiz a minha prova e postei aqui algumas questoes que eu lembrava, e teve usuarios que falaram que teve as mesmas nos exames deles. Agora nao leve isso como regra, vai que nao cai :D.
Quando foi que você fez a prova? E o que achou dela?
Lembro que discutirmos uma questão do livro aqui no GUJ.
Atenciosamente,
Ta aqui o post da uma olhada:
hum… parabéns!
Seu score foi muito bom!!!
Espero passar também e em seguida vou começar estudar para a próxima certificação. Estou me preparando, pois irei para SP em breve.
Infelizmente o nordeste as vagas estão muito ruins…
Parabéns denovo! :lol:
Alguem tem ideia de quantas questões são a cada certificação?
Só procurar no site da Sun (Oracle). Tem tudo detalhado sobre cada prova.
Só procurar no site da Sun (Oracle). Tem tudo detalhado sobre cada prova.
Sim,
Mas lá consta quantas questões eles fizeram para a certificação toda? Eu sei que eles mostram quantas quetões tem cada prova.
Dá para saber por exemplo assim: 500 questões para SCWCD e são sorteados na hora.