Provas: Pode cair a mesma questão?

8 respostas
L

Oi,

Minha dúvida é se quando agente faz a prova de certificações Java, e reprovar, ao refazer a prova da mesma certificação, pode cair mesmas questões que caiu na prova anterior.

Alguem sabe disso?

[ ]

8 Respostas

evertonsilvagomesjav

Lucas Emanuel:
Oi,

Minha dúvida é se quando agente faz a prova de certificações Java, e reprovar, ao refazer a prova da mesma certificação, pode cair mesmas questões que caiu na prova anterior.

Alguem sabe disso?

[ ]

Olha, eu fiz a minha prova e postei aqui algumas questoes que eu lembrava, e teve usuarios que falaram que teve as mesmas nos exames deles. Agora nao leve isso como regra, vai que nao cai :D.

joel.amalio

Sim, pois o número de questões da certificação são limitadas,apesar de ser um número muito grande.
E as questões são escolhidas através de um sorteio na hora que você vai iniciar a prova.

Essa informação foi passada por um brother que fez a prova e já perdeu.
Eu ainda não tive a oportunidade ou osadia de fazer e nem de perder a prova…
hehehe…

Atenciosamente,

joel.amalio

evertonsilvagomesjava:

Olha, eu fiz a minha prova e postei aqui algumas questoes que eu lembrava, e teve usuarios que falaram que teve as mesmas nos exames deles. Agora nao leve isso como regra, vai que nao cai :D.

Quando foi que você fez a prova? E o que achou dela?
Lembro que discutirmos uma questão do livro aqui no GUJ.

Atenciosamente,

evertonsilvagomesjav

Ta aqui o post da uma olhada:

http://www.guj.com.br/posts/list/216725.java

joel.amalio

hum… parabéns!

Seu score foi muito bom!!!

Espero passar também e em seguida vou começar estudar para a próxima certificação. Estou me preparando, pois irei para SP em breve.
Infelizmente o nordeste as vagas estão muito ruins…

Parabéns denovo! :lol:

L

Alguem tem ideia de quantas questões são a cada certificação?

yastorm

Só procurar no site da Sun (Oracle). Tem tudo detalhado sobre cada prova.

L

Só procurar no site da Sun (Oracle). Tem tudo detalhado sobre cada prova.

Sim,

Mas lá consta quantas questões eles fizeram para a certificação toda? Eu sei que eles mostram quantas quetões tem cada prova.

Dá para saber por exemplo assim: 500 questões para SCWCD e são sorteados na hora.

Criado 13 de setembro de 2010
Ultima resposta 14 de set. de 2010
Respostas 8
Participantes 4