galera,
Me da um dica de provedores que suporte hospedagem em java.
abracao
galera,
Me da um dica de provedores que suporte hospedagem em java.
abracao
Cara, eu te aconselho a alugar uma máquina virtual mesmo e configurar teu servidor do jeito que você quer.
Se você precisa de um servidor mais robusto, existe a opção de máquina virtual ou servidor dedicado. Nesse caso você poderia utilizar a locaweb.com.br ou a iweb.com.
Eu tenho uma máquina dedicada na iweb e não tenho do que reclamar.
Já se a aplicação for menor, você pode pegar um plano JSP na kinghost. Utilizo o serviço deles também e nunca tive problemas.
[]´s
Daniel
Entao yorgan,
Com relacao a LOCAWEB, estamos para retirar os dominios que temos la(vamos fazer isso por vez claro),
Cansamos de tanta dor de cabeça. Onde ja se viu os caras ficarem 5 dias para criar um contexto no Tomcat de modo correto 
Pois é. Só falei da locaweb por saber que eles tem máquina virtual.
Quanto ao serviço, não posso afirmar nada pois nunca cheguei a contratar, mas só o que ouço sobre eles é que o serviço realmente não é bom.
Os outros dois que citei eu posso dar um parecer pois tenho trabalhado com eles a bastante tempo. Realmente são bons e o atendimento é rápido.
A vantagem da kinghost é que o suporte é responsável pela configuração do ambiente.
Por outro lado, a iweb mesmo não oferencendo suporte ao software instalado na máquina, afinal é um servidor dedicado, tem um preço muito atraente.
Hoje eu pago R$90,00 por um servidor AMD X2 4000+, 2x HD 80gb, 1gb DDR2 e link de 10mb. Mas como falei, eles entregam a máquina com acesso root ao Ubunto e o resto é com você.
No meu caso eu contratei uma empresa para configurar o ambiente e monitorar o sistema. O gasto inicial disso foi R$300 para configurar o ambiente e agora eu só pago a hora trabalhada no caso de eles serem acionados.
[]´s
Daniel
Entao cara,
Estou analisando essa kinghost, para ver se da certo de transferir, mas vc sabe ne, como sou eu que vou indicar, se der alguma zebra …ja viu em quem eles vao vir dar porrada neh…rs
Eu pensei q a UOL tinha esse plano, mas consultando la, percebi que nao tem…
Você pode criar o plano, importar a aplicação e não mudar o DNS no Registro.br.
Dessa forma você pode ir testando o ambiente através do link alternativo que eles fornecem, que nada mais é do que o DNS do servidor seguido do domínio do plano contratado.